Início DESTAQUE INDIGNAÇÃO NO DIA DA INDEPENDÊNCIA “PROFESSORA FICA INDIGNADA COM ATRASO NO DESFILE”

INDIGNAÇÃO NO DIA DA INDEPENDÊNCIA “PROFESSORA FICA INDIGNADA COM ATRASO NO DESFILE”

1771
0
COMPARTILHAR

A Avenida Governador Valadares mais uma vez recebeu o tradicional palco da maior comemoração cívico-patriótica de Unaí: o desfile comemorativo da Independência do Brasil. Nesta quinta feira (7/9), a organização do evento, promovido pela Secretaria Municipal da Educação (Semed) e parceiros, participantes provenientes das escolas públicas, Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Sistema Prisional, Centro Socioeducativo, APAE, CEPASA, entre outras entidades participantes. Aproximadamente 30 unidades desfilaram em Unaí, nesse 7 de setembro, um envolvimento aproximado de 2 mil pessoas desfilando e aproximadamente 8 mil pessoas compareceram para prestigiar os participantes que estavam desfialando.

A concentração foi na Praça Getúlio Vargas – Centro (matriz) no centro às 7 da manhã onde o desfile se deu ao inicio aproximadamente as 09h30min causando indisposição nos participantes do evento confira o vídeo da Professora Cristiane.

O atraso para os pronunciamento das autoridades causou indignação na professora do Gloria Moreira e em muitas gentes que ali estava.  Mas mesmo com o atraso as pessoas gostaram do que viram na Avenida Governador Valadares.

Texto: Robismar /Fotos Juliana Cardoso.