Início Apple ESTREIA DA PEÇA “A GAIVOTA: UMA DESMONTAGEM UNAIENSE”

ESTREIA DA PEÇA “A GAIVOTA: UMA DESMONTAGEM UNAIENSE”

1009
0
COMPARTILHAR

Aconteceu no último sábado 16 de setembro no anfiteatro do CAIC, apresentação da peça teatral  “GAIVOTA” A Gaivota em Russo é uma peça de teatro do dramaturgo russo Anton Tchekhov (1860-1904). A peça foi concebida pelo autor como uma comédia, mas ela foi interpretada e é tida por alguns como um drama ou uma tragédia. O próprio Tchekhov chamou-lhe “uma comédia, três papéis de mulher, seis para homens, quatro atos, uma paisagem (vista para um lago), muitas conversas sobre a literatura, um pouco de ação, um toque de amor”. E em Unaí a CIA Pé na estrada deu uma nova versão para o espetáculo “A gaivota: uma desmontagem unaiense” com direção Rogerio Luiz e produção de André Campos.

A apresentação da Cia Pé na Estrada estar com o projeto para os alunos do programa educativo de formação de público. E você unaiense que ainda não pode ir ao espetáculo, vai ter a oportunidade de ir às próximas seções que vão acontecer nos dias 23/09, 24/09, 30/09, 01/10- público em geral.

Esse evento tem o apoio da Prefeitura municipal de Unaí através das secretarias “Ação Social, Secretaria de cultura, Secretaria Educação e Secretaria de Comunicação”.

Texto e Fotos: Robismar Pereira.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here