“Querer ser bem sucedido, sem trabalhar duro, é como querer colher sem plantar”. (David Bly), cita Valdivino Guimarães, diretor Presidente da TV Rio Preto, ao ser agraciado com três premiações: duas pela TV Rio Preto como Mérito Empresarial da ACE/CDL de Unaí e uma pessoal: uma moção de congratulação.

Um dos Méritos Empresariais foi conferido à TV Rio Preto, eleita como melhor TV Regional, com 99,18% de aprovação. O segundo, pela excelência do Jornal Rio Preto News. As honrarias não pararam por aí, Valdivino também foi agraciado com uma moção de congratulação, pelos serviços prestados à comunidade, por meio da emissora.

De acordo com o diretor presidente da TV, a aprovação e o reconhecimento da sociedade, se devem a audiência dos telespectadores assíduos, que assistem, acompanham, conhecem toda a programação e admiram o trabalho realizado pela emissora.

A Moção de Congratulação, recebida por Valdivino, foi indicada pelo vereador Petrônio Nego Rocha e aprovada com unanimidade pelos parlamentares da Câmara Municipal de Unaí, tendo em vista, os relevantes serviços sociais que a TV Rio Preto presta à sociedade.

O vereador Petrônio ressalta que o trabalho realizado pela emissora, é “extraordinário, a Câmara de Unaí e o município deviam este reconhecimento”. Petrônio parabeniza ainda a todos os colaboradores que integram a TV Rio Preto, pelo excelente trabalho. De acordo com o vereador, não houve dúvidas, ao apresentar o nome de Valdivino Guimarães para ser agraciado, “devido à obra social que a TV Rio Preto vem desempenhando em prol dos munícipes, das entidades e de todo o Noroeste de Minas”.

A MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO

Valdivino se emociona ao ser homenageado e diz se sentir muito “honrado e feliz de estar na Câmara Municipal, na casa de leis onde os diletos vereadores na ocasião, de forma unânime aprovaram essa Moção de Congratulação, conferida por meio do vereador Petrônio Nego Rocha, ao reconhecer o trabalho prestado junto à direção da TV Rio Preto.

O diretor presidente da emissora, ressalta que a TV tem realizado “um trabalho diferenciado com uma proposta nova, um novo tempo, uma nova equipe, uma nova programação que realmente tem procurado agradar aos telespectadores”.

AGRADECIMENTOS

Valdivino compartilha a conquista com toda a equipe da TV Rio Preto. Ele ressalta que “hoje, a TV tem uma equipe de profissionais comprometidos com o trabalho sério, um jornalismo ético e programas de entretenimento. O sentimento é de gratidão a Deus por esta grande conquista, gratidão ao Petrônio, aos demais vereadores, gratidão com os nossos parceiros, clientes e especialmente ao nossos telespectadores que elegeram a TV Rio Preto como melhor TV regional na  pesquisa da Associação Comercial e Empresarial de Unaí”.

Para finalizar, o diretor presidente da TV, destaca a  importância dos telespectadores e agradece: “a razão da nossa conquista, a razão do nosso sucesso é a equipe que nós temos e também ao povo de Unaí e do Noroeste de Minas que tem dado essa grande audiência para a nossa querida TV Rio Preto”.

A TV RIO PRETO

Valdivino assumiu a direção da TV Rio Preto em março de 2017, com uma visão empreendedora,  que tem gerado bons frutos, como a consolidação de novas parcerias, a implementação de um programa de gestão de qualidade da emissora e a oficialização da grade de programação, que gera um conteúdo de 6h30 às 22h,  com os mais variados temas e estilos sempre prezando um  jornalismo sério e imparcial, programas de entretenimento de qualidade e educacionais, de saúde e do agronegócio, atendendo, atraindo todos os telespectadores e prestando serviços à comunidade.

Imagens: Robsmar Pereira