O público curtiu a Grande Festa da Final do Festival de Música Gospel com um excelente repertório nesse ano de 2017.  As grandes estrelas da música gospel foram o cantor Tiago Collins do Estado de Pernambuco/PE, Quarteto Principius/DF, a nossa cantora de Unaí Aline Fonseca que representou muito bem nossa Cidade.

O evento foi realizado no Centro de Convenções Ulisses Guimaraes DF. Famílias inteiras, de várias cidades do estado, fizeram uma festa de louvor.

Organizado pela FASCEV que é uma associação cristã sem fins lucrativos com princípios bíblicos com objetivo de representar, apoiar, organizar eventos, defender e divulgar os talentos da música gospel do Brasil.

 Paulo Cesar nesse ano de 2017 participou desse grande festival “É muito gratificante em está participando e apoiando os nossos músicos de Unaí, muito mais gratificante quando esse trabalho trás frutos e Unaí foi muito bem representado ficando ai em terceiro lugar com a cantora Aline” disse Paulo Cesar.

Aline que ficou em terceiro lugar exclamou a felicidade de estar representando Unaí, “Quero agradecer a Deus e o Irmão Paulo Cesar que tem nos apoiado. Para mim é uma emoção muito grande estar aqui representando Unaí nesse grande evento”. Finalizou a cantora.

No festival de 2017, teve a media de 800 participantes solo e 200 bandas. A Aline Melo de Unaí ficou em terceiro lugar no festival. O Festival teve inscritos de todos os estados do Brasil. Foi uma noite inesquecível. Confira os vencedores.

1°Colocado na Categoria solo o cantor Tiago Collins do estado de Pernambuco/PE

2°Quarteto Principius/DF

3° Aline Fonseca -Unaí/MG

1° Colocado na Categoria Banda a Banda Jays da cidade de Samambaia/DF

2° Ministério SPA/DF

3° Cristina Day e Banda /DF

Texto: Robismar Pereira /Reportagem: Tiago/Fotos:Aline Fonseca.