Início Entertainment VEREADORA SHILMA NUNES FAZ HOMENAGEM AOS ORGANIZADORES DO JOGO DAS ESTRELAS

VEREADORA SHILMA NUNES FAZ HOMENAGEM AOS ORGANIZADORES DO JOGO DAS ESTRELAS

444
0
COMPARTILHAR

A sessão na Câmara Municipal dessa última segunda feira, (4) de dezembro, contou com momentos de homenagens muito especial para valorizar os organizadores do Jogo das Estrelas com uma bela homenagem aos atletas organizadores (Fabricio Manini, Binha, Marcelo Araxá “Representado” Osvaldo Metralha e Luizão) que fizeram excelente campanha no jogo do ano de 2016,estão organizando o jogo do ano de 2017.

De autoria da vereadora Shilma Nunes reconhecendo o trabalho desse amante do futebol que fizeram centenas de pessoas felizes no último ano. Onde o mais importante não era se ter um ganhador ou perdedor, pois o intuito daquela partida era conseguir renda para construção do Hospital do Câncer em Unaí, e os alimentos arrecadados para a Mão Amiga. Atitudes como estas são dignas de aplausos de pé, pois em nossa cidade precisamos cada vez mais de ações sociais com este intuito. Foi repassado a Mão Amiga 415,5 Kg de alimentos e para a ANMEC o dinheiro arrecadado com a venda dos ingressos no valor de R$5.000,00. Esse foi o resultado do jogo das estrelas do ano de 2016. Nesse ano de 2017 o jogo vai acontecer no dia 9 de dezembro e já conseguiram mais de 640 kg de feijão.

A vereadora Shilma Nunes autora da homenagem disse “Parabéns a vocês que trouxeram tantas alegrias para a nossa cidade. É preciso ressaltar também relevância do Esporte na vivência de valores necessária para o convívio em sociedade como a tolerância, a inclusão e respeito. Temos que apoiar investir, porque o investimento no esporte é saúde e além de tudo educar para a vida e vocês são exemplos. Parabéns pela iniciativa que vocês estão proporcionando para Unaí, Eu tenho é que agradecer vocês em nome de toda a População Unaíenses”.  Afirmou a vereadora. Veja a entrevista realizada na câmara municipal com os homenageados.

Texto e fotos: Robismar Pereira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here