Início FESTAS & EVENTOS GLEYDSON RODRIGUES CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA E THIAGO MARTINS CONFIRMA APOIO PARA...

GLEYDSON RODRIGUES CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA E THIAGO MARTINS CONFIRMA APOIO PARA CORRENTE DO BEM.

1450
0
COMPARTILHAR

Na noite do dia 13 de dezembro de 2017, o famoso locutor de rodeio Puxou o oxigênio, jogou no pulmão, distribuiu para o cérebro e disse “Sou Pré-candidato a Deputado Estadual”.

Considerado referência nacional nas arenas, melhor locutor de rodeios do Brasil pelo prêmio Arena de Ouro e presença garantida nas principais festas de peão do país, Gleydson é o autor de diferentes ações do rodeio. Agora esta querendo levar toda essa inovação para a Câmara dos deputados em Minas Gerais. Para isso contou também com o apoio do ex-candidato a prefeito  de Unaí Thiago Martins que obteve 17.193 votos na última eleição um considerável apoio para essa nova caminhada do Locutor.

Thiago Martins abriu à coletiva e explicou os motivos que o levaram a apoiar a pré-candidatura de Gleydson. “Nossa região não tem um representante na Assembleia Legislativa e precisamos ter Alguém lá. Enxerguei no Gleydson uma pessoa capaz de buscar votos em várias cidades, ou seja, tenho certeza que ele tem viabilidade eleitoral e vai poder nos representar em Belo Horizonte. Ele é novo na política, que está precisando de renovação, não posso bater no peito e dizer que eu sou pré-candidato da região. Na política não poder haver vaidade e muito menos projeto pessoal, precisamos pensar no Noroeste”, afirmou  Thiago Martins.

Ao  fazer uma breve narração do porque ele está lançando como pré-candidato, O locutor de rodeio  revelou que já havia sido convidado a ser candidato no Estado do Paraná  e até mesmo em outras regiões de Minas, mas que preferiu abraçar um projeto pelo Noroeste de Minas, tendo em vista que é de Unaí.

Gleydson Rodrigues “deixou claro que vou fazer política com o coração e numa grande corrente do bem. Esse atual sistema político de fazer politicagem e de esquecer-se de fazer politicas públicas o povo está cansado e eu também. A politica  desrespeitosa eu não participo dessas sujeiras. Eu quero ser diferente. Eu quero praticar o bem. Viajo muito e percebo que todas as regiões têm seus representantes, o Noroeste também precisa ter o seu”, frisou Rodrigues.

A confirmação se deu numa coletiva com a imprensa de Unaí, concedida na residência do ex-candidato a prefeito  Thiago Martins, incentivador de uma futura candidatura do locutor unaiense. Veja na integra a entrevista.

Texto, Imagem E Fotos: Robismar Pereira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here