Início DESTAQUE CURVA DO RIO RECEBE MÉRITO EMPRESARIAL 2017.

CURVA DO RIO RECEBE MÉRITO EMPRESARIAL 2017.

777
0
COMPARTILHAR

A CONSTRUTORA IMOBILIÁRIA E INCORPORADORA LTDA,  DO GRUPO CURVA DO RIO RECEBE MÉRITO EMPRESARIAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE UNAÍ.

Momento que consolida o reconhecimento público da entrega do Mérito Empresarial através do Prefeito Branquinho e do Vereador Paulo César Rodrigues.

Na noite do dia 21 de dezembro em uma reunião solene realizada na Câmara de Vereadores de Unaí,  empresário Eduardo Miranda recebeu Mérito Empresarial  2017,   a horaria é entregue pelos vereadores  à  empresas, empresários ou pessoas que se destacam em diversos seguimentos na sociedade unaiense . O empresário Eduardo Miranda, foi agraciado pelos relevantes serviços prestados pela  CDR – CONSTRUTORA IMOBILIÁRIA E INCORPORADORA LTDA que, há vários anos vem se   destacando  no seguimentos imobiliário com lançamentos de loteamento de imóveis próprios e incorporação de empreendimentos imobiliários, como o  residencial Curva do Rio.

A Câmara Municipal de Unaí através do Projeto de Decreto Legislativo 9/2017, por votação unânime reconheceu o trabalho eficiente, inovador e sério que a empresa vem demostrando ao longo dos anos na cidade. O Mérito é de iniciativa do Vereador Paulo Cesar Rodrigues, demonstrando  a grande contribuição empresarial que o grupo CURVA DO RIO, tem feito para o desenvolvimento do nosso município. A CDR – CONSTRUTORA IMOBILIÁRIA E INCORPORADORA LTDA  administra o loteamento com mais de 700 empreendimentos residenciais e comerciais. O projeto é uma proposta moderna que valoriza a sustentabilidade e o que há de mais diferencial no seguimento imobiliário. .

A empresa tem um compromisso social com o desenvolvimento de Unaí, sendo um dos grupos empresariais mais fortes e consolidados do noroeste mineiro. Há vinte anos a empresa CURVA DO RIO vem crescendo e se transformando em um complexo de lazer, são áreas para festas e ventos, um belíssimo hotel fazenda e por último o loteamento Curva do Rio.

Importante demonstrar que o grupo acredita no potencial do município, gera emprego e renda, além de ter um polo turístico mais visitado em nossa região. Contribui muito para o desenvolvimento e valorização regional, compreendida da ponte do Rio Preto até os Bairros Mamoeiro e Santa Clara, local ligado ao histórico da família Rocha Miranda Hotel.

A empresa, que é representada pelos empresários Eduardo Rocha Miranda, Tercio Moreira Miranda e Leandro Rocha Miranda,  doou um terreno onde será construído  a sede da  Igreja Metodista de Unaí. O Grupo está fazendo doação do lote para as entidades assistenciais como forma de agradecimento e contribuição da família Rocha Miranda à comunidade unaiense.

Farão parte do complexo  Residencial Curva do Rio e uma charmosa, moderna e ampla praça com área de estacionamento, duas quadras poliesportivas, academia ao ar livre, pista de caminhada e de ciclismo, espelho d’água com ponte para passeio, arborização projetada para centros urbanos, iluminação moderna e áreas de brincar própria para crianças e adolescente. Contará também com áreas verdes dotadas de ciclovias, de reflorestamento de área de preservação ambiental, tornando o local o melhor lugar para viver dentro de Unaí.

Com o crescimento de Unaí, a família Rocha Miranda viu que a evolução natural do empreendimento Residencial Curva do Rio é a partir de um novo conceito, integrando o complexo hoteleiro e salões de festa, com moradia. Morar num bairro autossustentável, com qualidade de vida, sem necessidade de deslocamento. No futuro ainda sem prazo definido, o complexo deverá contar com parque aquático e áreas de referência, que gerará centenas de empregos diretos e indiretos.

A família Rocha Miranda acredita que isto é um sonho que está se tornando realidade ao longo destes 20 anos, deixando claro que o “Complexo Curva do Rio” tem muito mais além do Parque Aquático a ser criado, tornando este projeto o maior e mais sólido complexo empresarial de Unaí e do Noroeste Mineiro.

Por essas ações e muitas outras que estão por vir que a empresa CDR – CONSTRUTORA IMOBILIÁRIA E INCORPORADORA LTDA, recebeu o reconhecimento público através da justa homenagem realizada pela Câmara Municipal de Unaí.