Início FESTAS & EVENTOS PAULO ARARA LANÇA SEUS PRÉ-CANDIDATOS A DEPUTADO ESTADUAL E DEPUTADO FEDERAL...

PAULO ARARA LANÇA SEUS PRÉ-CANDIDATOS A DEPUTADO ESTADUAL E DEPUTADO FEDERAL NA REGIÃO NOROESTE.

565
0
COMPARTILHAR

Paulo Arara esquenta a politica Unaiense com os lançamentos dos seus  pré-candidatos a Deputado Estadual e Deputado Federal. O vereador Paulo Arara nesse inicio de ano esquentou a politica Unaiense. No dia 03 de janeiro na sede do Sindicato dos Trabalhadores rurais de Unaí, o vereador Paulo Arara convidou a imprensa, seus correligionários políticos e amigos do deputado estadual Antônio Lerin e do ex-deputado federal Silas Brasileiro para juntos darem o pontapé inicial em suas pré-candidaturas a deputado estadual e federal, respectivamente.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Unaí, Valdacir Martins de Melo, comandou a apresentação  das  autoridades para forma a mesa diretora dos trabalhos.

Em sua apresentação não faltou elogio ao Vereador Paulo Arara e aos Pré-candidatos, qualidades e os benefícios que os Três homens públicos já disponibilizaram para o município no decorrer dos últimos anos, e no seu caso, para a classe dos pequenos produtores rurais: “São três homens que tratam e cumprem: Lerin, não tenho vergonha de ir à praça pública, trabalhar e falar o seu nome. Silas, você é pioneiro nos projetos federais em Unaí, ninguém vê falar o seu nome dentro da corrupção e nunca verá! Paulo Arara, você não cansa de trabalhar para a população de Unaí”.

A reunião contou coma à presença de vários  ex-candidatos a vereador, lideranças políticas, empresários, presidentes de partidos políticos e na maioria, pessoas ligadas aos assentamentos rurais do município e ao vereador Paulo Arara.

O salão interno do Sindicato dos Trabalhadores rurais de Unaí não coube tanta gente, que do lado de fora também ouviu as proposta dos dois pré-candidatos.

Coube O vereador Paulo Arara apresentar os dois pré-candidatos. Iniciando sua fala chamando os parlamentares de “Fichas Limpas” e que contribuíram e vão contribuir ainda mais pelo desenvolvimento da região. Ele ainda disse “Estamos fazendo hoje o lançamento das pré-candidaturas dos dois”. O Lerin tem mostrado muito serviço nos últimos anos, principalmente direcionado às entidades representativas, não só para Unaí como também para os mais de 70 municípios em que foi votado, além de ser cidadão honorário unaiense e ter a reeleição garantida. O Silas, que também é cidadão unaiense, está na cidade de dois em dois meses, e posso garantir que em todos os investimentos públicos feitos em Unaí nos últimos 20 anos, com certeza ele tem participação em pelos menos de 50% desses investimentos. O que acontece é que em época de eleição, mais de 100 candidatos a deputado federal e mais de 200 a estadual têm votos em Unaí e nunca aparecem depois com os recursos, então, está na hora do povo acordar e conscientizar da importância dos votos nos nossos candidatos, e o Lerin e Silas, hoje, já são unaienses. A maioria dos políticos não gosta do que falo, mas digo com certeza: “COM A ELEIÇÃO DOS DOIS, UNAÍ VAI MELHORAR DE 50 A 70%” afirmou o vereador.

O deputado estadual Antônio Lerin, que em Unaí nas eleições de 2010 teve apenas um voto, e em 2014, obteve 990 votos. Agradeceu a presença de todos, destacando que o mundo atual da política de bandidagem e corrupção também  tem homens de bem e que o salão estava repleto para receber homens de bem e de caráter como ele e o Silas, que não precisam fazer churrasco e cervejada para o povo comparecer.

Ele ainda disse “Estou disposto e com determinação de trabalhar para superarmos as nossas dificuldades. Quando muitos políticos não andam de avião que tem medo de ser vaiado, não vai à praça e no mercadão porque tem vergonha de ser achocalhado, podemos andar de cabeça erguida junto ao povo, fruto do nosso trabalho”. Declarou Lerim.

Ele ainda afirmou que lutará para mais energia no campo. Será um defensor da construção do anel viário. E destacou que irá pressionar o governo estadual sobre a liberação dos 5 milhões de reais para o Hospital do Câncer de Unaí, para que seja feito um convênio de 10 parcelas de 500 mil reais, através do Fundo Municipal de Saúde. Repassando a ANMECC ou diretamente a empresa que executará a obra do hospital.

O deputado finalizou; “Nós temos o carimbo da verdade, da honestidade, do trabalho, e acima de tudo, da honradez e do compromisso com o povo do noroeste mineiro. Viemos aqui, para anunciar os convênios assinados, o dinheiro já depositado nas contas das instituições, aqui, cinco delas já estão com o depósito confirmado, outras com pendências em questão de documentação que vai se regularizar. Fico feliz em ter o nosso nome lançado aqui para uma reeleição em cima do nosso trabalho e da nossa presença em Unaí e em toda a região, e hoje esse seleto grupo reunido aqui mostra que estamos no caminho certo. A gente não para de trabalhar, e, nós, homens públicos, precisamos do trabalho voluntário do terceiro setor. Temos que estender a mão e agradecer o trabalho de cada uma das entidades beneficiadas, mas não desisti e cobro diuturnamente do governo mineiro a liberação dos recursos para ajudar no término da construção do hospital de prevenção do câncer. É com par de chuteiras que você constrói uma seleção, mas com trabalho e determinação desse povo brasileiro, que é humilde e sofrido, mas trabalhador e solidário, é que vamos fazer as transformações. O Brasil tem jeito, o povo não merece estar nas mãos desses bandidos, mas vamos mudar isso no dia 7 de outubro, e para continuarmos vendo um Brasil progressista é só pingar uma gota de Lerin nos olhos”. Finalizando seu pronunciamento.

Deputado federal por cinco vezes e agora suplente, Silas Brasileiro disse ter uma ligação muito forte com Unaí, trabalhando intensamente para o progresso e o desenvolvimento da região noroeste, o vereador Paulo Arara sabedor dessas conquistas convenceu o suplente  Silas novamente colocar seu nome a disposição como pré-candidato. Silas no inicio de suas falas exaltou o trabalho do vereador e das qualidades do deputado Lerin; “Quando a gente vê o vereador Paulo e o deputado Lerin com esse idealismo e essa vontade, recordamos do passado, quando participamos com Itamar Franco da instalação da Usina de Queimados com Eduardo Azeredo na subestação de energia. Fizemos convênio com a Embrapa no melhoramento das plantações de milho e soja, e hoje vemos os campos plantados fazendo uma grande diferença”.

Durante seus mandatos Unaí foi contemplado com postos de saúde, creches, escolas, pontes, mata-burros, asfaltamento de ruas, retroescavadeiras, tratores de esteira e de pneu, caminhões, ligações de luz para todos, e, principalmente, nos recursos para a construção e equipamentos do hospital municipal, além de recursos para a Estação de Tratamento de Esgoto, e muito mais.

Ele ainda disse; “Isso nos trouxe realmente uma gratificação enorme, e como ficamos na suplência na última eleição, achávamos que a missão estava cumprida. Mas de repente você começa a ver o Brasil onde parlamentares não condizem com o cargo. O povo pede mudanças com renovação, mas a experiência é importante quando eu  que não tem processo possa sair nas ruas, olhar no olho do cidadão e pegar na mão do eleitor. Achamos agora que é nosso dever dar mais uma contribuição para o Brasil e lançar o nosso nome com o apoio das regiões Noroeste e Alto Paranaíba, pois servimos realmente a região como um todo, e isso nos trouxe uma conscientização de que era nossa obrigação essa participação e estamos aqui hoje começando com muito entusiasmo como se fosse a nossa primeira campanha e com apoio do vereador Paulo Arara que tanto trabalha para que as coisas aconteçam e com a parceria do Deputado Lein, pode torna realidade”. Afirmou Silas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here