Início DESTAQUE GRUPO TEATRAL FÊNIX SURPREENDE PLATEIA COM TEATRO POÉTICO

GRUPO TEATRAL FÊNIX SURPREENDE PLATEIA COM TEATRO POÉTICO

333
0
COMPARTILHAR

O Grupo Teatral Fênix apresentou nos dias 24 e 25 de janeiro no Centro de Cultura Maria Torres, a peça Hunay Memórias Poéticas, texto que presta uma homenagem aos primeiros anos da cidade, fazendo o público viajar até a Vila do Capim Branco e conhecer ou relembrar figuras e histórias que marcaram a cidade. A peça escrita e dirigida pelo ator César Júnior foi montada na Sala José Nei Sousa e Juliano Silva Santos, J&J. O espaço está sendo construído pelo Grupo e será o primeiro teatro de bolso de Unaí.

A sala, será inaugurada oficialmente   em breve e receberá o  nome de Sala José Nei Sousa e Juliano Silva Santos, J&J , uma homenagem  a dois ex-integrantes do Grupo.

A meta para janeiro e fevereiro é adquirir dois ares condicionados para a sala e melhorar o sistema de iluminação. Para isso, o Grupo Teatral  Fênix, está  vendendo uma rifa no valor de R$20,00 e realizando algumas apresentações teatrais no local.

A peça Hunay Memórias Poéticas foi encenada pelos atores Brenda Duarte, César Júnior, Robismar Pereira, Victória Nunes, Gleyson Di Tellecko, Edvan Silva, a sonoplastia ficou com Xandy Style.

Confira as datas dos próximos espetáculos:

Dias 03 e 04 de fevereiro  –   A Princesa, a Lua e o Bobo  – 20H20

De 19 a 24 de Março  – Jesus de Nazaré “ a paixão segundo o povo conta”  – 20H30