POPULAÇÃO DO NOVO HORIZONTE VÊ UMA LUZ “NO FIM” DO ASFALTO: PROBLEMA QUE JÁ DURA 9 ANOS TEM NOVO PRAZO PARA “FIM”.

    320
    0
    COMPARTILHAR

    Moradores do bairro Novo Horizonte, fizeram um abaixo-assinado para solicitar a colocação dos meios fios em parte das ruas Ligia Versiane, josinda Martins, Adolfo Rodrigues e Frei Francisco.

    Segundo os moradores tem 9 anos que foi feito o asfalto nessas referidas ruas e não colocaram os meios fios. O presidente da Associação do bairro nos disse “Como presidente da associação Renovadora do Bairro Novo Horizonte, há vários anos venho cobrando das autoridades do município a colocação dos meios fios em parte das ruas; Lígia Versiani, Josinda Martins, Adolfo Rodrigues e frei Francisco, pois é uma reivindicação antiga dos moradores, pois o asfalto que foi feito através de muitas lutas e conquistas, está se estragando por falta dos meios fios, pois se trata de ruas em declives, e muitos moradores aguardam a colocação dos meios fios para assim fazerem suas calçadas. Desde o ano 2009, que a associação vem fazendo pedidos através de ofícios, mas até o momento sem êxito! Por tanto gostaríamos muito que o prefeito se sensibilizasse com a situação e executasse esse serviço tão esperado pelos moradores”. Ronei Rodrigues  nos relator.

    Através da solicitação dos moradores entramos em contato com o prefeito de Unaí para saber a posição do executivo. E ele nos disse em uma conversa que assim que passar o período de chuvas o serviço vai ser realizado. Ele ainda afirma que  os serviços de colocação dos meios fios  vão  se colocados em todos os locais da cidade que faltam os meios fios.

    O morador Fabiano  da rua josinda Martins nos disse “ alguns moradores estão comentando que foram liberados os meios fios para nós, mas temos que buscar e nós mesmos colocarmos. Más para mim é um desaforo muito grande, pois pagamos impostos para obtermos os serviços básicos” afirma o morador.

    Já o morador Nelson da mesma rua  nos relator “ Eu fui à prefeitura e eles me ofereceram os meios fios, peguei e coloquei e fiz minha calçada. E alguns vizinhos até me perguntaram se eu tinha comprados os meios fios. Eu respondi que havia ganhado da secretaria de obras. Agora fiz minha calçada e acabei com o problema da poeira que antes era constante na frente da minha casa” disse o morador da casa 535.

    A vereadora Shilma em entrevista nos disse “É constante esse tipo de pedido no meu gabinete. Já fiz vários requerimentos para o prefeito e ele me disse que assim que acabar esse período chuvoso ele vai atender meus pedidos para resolver essa demanda”.  Shilma ainda nos disse que ficou sabendo que o prefeito está firmando um convênio com penitenciária para realizar esse tipo de serviço em todos os locais que faltam os meios fios.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here