O narrador de rodeios  Gleydson Rodrigues pré-candidato a deputado estadual, o ex-candidato a Prefeito de Unaí Thiago Martins, o ex-prefeito de Riachinho Vilmar  cumpriram  agenda em Cabeceira Grande na última segunda feira (26/02). O pré-candidato Gleydson Rodrigues  foi recebido pelo prefeito Odilon e seus secretariados e vereadores para escutar o pedido de apoio para  Campanha do bem que já vêm se alastrando em toda a região de Minas Gerais.

Thiago Martins abriu reunião agradecendo o Prefeito Odilon e os vereadores e explicou os motivos que o levou a apoiar a pré-candidatura de Gleydson. “Nossa região não tem um representante na Assembleia Legislativa e precisamos ter Alguém lá. Enxerguei no Gleydson uma pessoa capaz de buscar votos em várias cidades, ou seja, tenho certeza que ele tem viabilidade eleitoral e vai poder nos representar em Belo Horizonte. Ele é novo na política, que está precisando de renovação, não posso bater no peito e dizer que eu sou pré-candidato da região. Na política não poder haver vaidade e muito menos projeto pessoal, precisamos pensar no Noroeste”, afirmou  Thiago Martins.

Vilmar falou da força que o Pré-candidato Gleydson Rodrigues deu na época que sua mãe estava doente de Câncer e do agradecimento pelo o apoio “ já te disse Gleydson meu grupo politico está com você e tenho certeza que cabeceira também vai fechar com você” Afirmou Vilmar.

Gleydson Rodrigues “deixou claro que vou fazer política com o coração e numa grande corrente do bem. Esse atual sistema político de fazer politicagem e de esquecer-se de fazer politicas públicas o povo está cansado e eu também. A politica  desrespeitosa eu não participo dessas sujeiras. Eu quero ser diferente. Eu quero praticar o bem. Viajo muito e percebo que todas as regiões têm seus representantes, o Noroeste também precisa ter o seu”, frisou Rodrigues.

Ao  fazer uma breve narração do porque ele está lançando como pré-candidato, O locutor de rodeio  revelou que já havia sido convidado a ser candidato no Estado do Paraná  e até mesmo em outras regiões de Minas, mas que preferiu abraçar um projeto pelo Noroeste de Minas, tendo em vista que é de Unaí.

Segundo Odilon, Prefeito de Cabeceira Gleydson Rodrigues “Você não é meu Candidato e sim candidato do Noroeste Mineiro” ele ainda disse “Gleydson é filho de Unaí e passara ser filho do Noroeste Mineiro” afirmou o prefeito.

Foram vários os comentários a favor do Locutor de rodeio que você poderá ver no vídeo logo a baixo.

Texto e Imagem: Robismar Pereira.