Início DESTAQUE IGREJA METODISTA FAZ LANÇAMENTO E APRESENTAÇÃO NO HOTEL CURVA DO RIO

IGREJA METODISTA FAZ LANÇAMENTO E APRESENTAÇÃO NO HOTEL CURVA DO RIO

1414
0
COMPARTILHAR

Aconteceu nesta quinta feira, 06 de março de 2018, o lançamento da Igreja Metodista no Hotel Curva do Rio. Varias autoridades e lideranças compareceram para prestigiar o lançamento da Igreja em nossa Cidade.

O Rev. Joel Gonçalves realizou a acolhida e passou a palavra para o anfitrião se pronunciar na palavra especial. Eduardo Miranda falou da alegria da família em ter realizado esse sonho do pai Tércio Miranda, que é a instalação do trabalho missionário Metodista na cidade. Eduardo muito emocionado referenciou o orgulho que ele tem de sua família em realizar esse sonho.

Logo em seguida convidou o vice-presidente da Câmara, vereador Paulo César, que em nome do legislativo  também deu as boas-vindas aos metodistas e falou da alegria de está participando desse evento que entrará para  historia de Unaí.

Waldir Novais foi porta-voz das boas-vindas do prefeito Branquinho ao mais recente ministério evangélico instalado em Unaí. Ele foi muito feliz em seu pronunciamento ao dizer “Unaí é uma cidade grande, e hoje cresceu ainda mais com a chegada da Igreja Metodista”. Com essas palavras o vice-prefeito Waldir Novais encerrou o seu discurso de boas-vindas à Igreja Metodista.

A  bispa Hideide Brito fez a  apresentação da igreja as  pessoas presentes, destacou-se o Projeto Sombra e Água Fresca, que já conta com mais de cinco mil crianças no Brasil. Realizou o cântico “faz um milagre em mim” do cantor Reges Daneses.

A igreja metodista tem a missão de participar da ação de Deus no seu propósito de salvar o mundo. A visão da Igreja Metodista cumpre a sua missão realizando o culto de Deus, pregando a Sua Palavra, ministrando os sacramentos, promovendo a fraternidade e a disciplina cristãs e proporcionando a seus membros meios para alcançarem uma experiência cristã progressiva, visando ao desempenho de seu testemunho e serviço no mundo. Tendo em seus valores não praticar o mal. Zelosamente, praticar o bem. Atender às ordenanças de Deus.

A igreja que pretende ter forte atuação social em nossa cidade. E inicial  a proposta é a utilização de espaços físicos ociosos durante o dia, para atividades com as crianças, com ensinamento de valores e atividades produtivas, com vista à boa formação.

Ao final de sua pregação, a bispa Hideide Torres convidou à frente os representantes do Executivo e Legislativo de Unaí e orou por eles.

Texto e fotos: Robismar Pereira.