Movidas pelo espirito de colaboração, caridade, união e confraternização que a páscoa nos  traz, as Damas da Casa da Amizade, Marlene Vieira Coelho, realizaram no último dia 23 de Março uma ação social no Centro Educacional do Menor, no bairro Cachoeira . Movimentos como estes, são tradicionais e vão de encontro com os objetivos do Rotary.

As crianças participantes da ação social, se fartaram com pipoca, cachorro quente e refrigerante e ainda levaram para casa, um belo ovo de páscoa. Além de todas as guloseimas servidas para elas, a criançada ainda contou com a animação do Grupo Teatral Fênix, que se voluntariou para fazer a alegria dos pequenos, no evento .  O grupo promoveu contações de histórias, brincadeiras e ainda apresentou o espetáculo “ A Princesa a Lua e  Bobo”.

A Casa da Amizade, Marlene Vieira Coelho,  busca desde  sua fundação levar a população mais necessitada de Unaí, um pouco mais de conforto .  Na atual gestão da presidente Ana Luiza,  não está diferente , pois além do Centro Educacional do Menor, as Damas da Casa da Amizade, têm realizada outras varias ações sociais por nossa cidade.

Fotos: Jose Ney.