Nos últimos dias 18, 19 e 23, 25 de março, o Grupo Teatral  Fênix, apresentou no Centro de Cultura Maria Torres Gonçalves o espetáculo “ A Paixão de Cristo Segundo o Povo Conta”  a peça vinha com o intuito de contar de forma popular como se deu a morte e ressurreição de Jesus. Dentro do contexto o espetáculo foi apresentado de uma forma leve e em alguns momentos descontraídos prendeu a atenção do público presente nos quatro dias de espetáculo.

A apresentação também contou com grandes momentos de emoção que fez o público presente se emocionar. Grandes momentos como a morte de Cristo e o arrependimento do seu carrasco, arrancaram lágrimas da plateia.

O público também ficou encanto com a forma que a peça foi apresentada, de forma contemporânea com isso todos os presentes tiveram um belo vislumbre sobre o teatro circense. De forma poética, contemporânea e com grandes atuações o espetáculo trouxe uma nova visão sobre encenação teatral para todos os presentes.

O Grupo Teatral Fênix, aproveitou o momento para convidar a todos que tenham vontade de fazer teatro para participar das oficinas ofertadas pelo grupo que acontecem todos os domingos as 14 horas, na rua Gerson Gondim numero 75 bairro Itapuã, sede do Grupo Teatral fênix.

Fotos: Jose Ney.

Próximo espetáculo