Início DESTAQUE FESTA DO TAMBORIL FECHA COM SUCESSO TOTAL NA EDIÇÃO 2018

FESTA DO TAMBORIL FECHA COM SUCESSO TOTAL NA EDIÇÃO 2018

717
0
COMPARTILHAR

A Tradicional Festa do Tamboril 2018, uma das mais antigas e tradicionais festas caipiras de Unaí – MG, na Fazenda Tamboril. No ano de “2018” foi um sucesso total, superaram todas as expectativas nos shows que agradaram a todos e na participação popular que compareceram nos dias das festas.

A programação do primeiro dia trouxe muitas surpresas para o público. Missa Sertaneja que marcou a abertura do evento e o Cantor Marquinho BH que levou os presentes para a pista de dança, sorteio de um lindo óculo da Ray Ban oferecido pela Ótica Mega e para finalizar a noite o DJ Luciano Cruz tocou o melhor do Forró. Nesse dia a prefeitura Municipal deu suporte e ofereceu o Show da noite ao perguntamos aos organizadores sobre o apoio da prefeitura municipal no evento eles nos disse ”A prefeitura teve um papel relevante na festa desse ano de 2018, com o apoio logístico das estradas e também na divulgação através  da Secretaria Municipal de Cultura, também no agendamento do circuito Turístico Noroeste das Gerais e Alto Paranaíba que nesse ano já estávamos na agenda, também gostaríamos de agradecer todos os patrocinadores que nos apoiaram e as pessoas que passaram pela festa tanto na organização tanto nas festividades” afirmou um dos organizadores.

Já no dia 07 a animação ficou por conta de Willian Rosa e banda e logo após  o DJ Luciano Cruz tocou novamente os melhores forrós. No terceiro dia de festa teve o Duelo dos DJ Wesley Chapa Quente e Luciano Cruz.

E para fechar com chave de ouro, o último dia de festa foi perfeito com a Dupla Bruno e Delluca e com o DJ Wesley Chapa Quente que fizeram os amantes do forró dançar a noite Toda.

A festa esse ano teve sorteios de ingressos para festa do Ilhumas 2018 e também da Skol fest que vai acontecer no próximo fim de semana. Além dos brindes a área de alimentação não deixou há desejar nenhum dia com produtos de qualidade e com preço justo. Agora já é preparar para o próximo ano.