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COMO VOCÊ AVALIA O ATENDIMENTO NO COMERCIO UNAIENSE?

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A satisfação dos clientes é uma das principais formas das organizações conquistarem mercado, ocorrendo a partir da captação e relacionamento dos mesmos. O objetivo da enquete é identificar o grau de satisfação dos clientes do comercio de Unaí. A aplicação da enquete  vai ocorrer  entre os dias 17 ao dia  27 de maio  de 2018, com os internautas que demonstrarem disponibilidade em responder a pergunta. COMO VOCÊ AVALIA O ATENDIMENTO NO COMERCIO UNAIENSE? O resultado aponta para satisfação ou rejeição  dos clientes com o atendimento no comercio, O consumidor vai poder  avaliar  a agilidade na resolução de problemas e a qualidade dos produtos e serviços inovadores oferecidos para seus eles.

DICAS PARA O COMERCIO

O marketing tem por principal responsabilidade o alcance do crescimento em receitas lucrativas para a empresa. Ele deve identificar avaliar e selecionar as oportunidades de mercado e estabelecer as estratégias para alcançar proeminência, senão domínio, nos mercados-alvo. (KOTLER, 1999, p.32).

Zenone (2003), explica que os clientes estão cada vez mais exigentes e, como consequência, as empresas enfrentam mais dificuldades para desenvolver seus negócios, tendo que reestruturar sua maneira de atuar no mercado.

Para tanto, é necessário estabelecer planos estratégicos de relacionamento com os clientes, bem como a unificação junto a todos os colaboradores.

COMO VOCÊ AVALIA O ATENDIMENTO NO COMERCIO UNAIENSE?

1 COMENTÁRIO

  1. Relacionados ao atendimento, e bom em determinados setores, medio em outros. Muitos são ótimo e excelentes, mas uma grande maioria deixa muito a desejar. Pode ser talvez a carência de conhecimento ou outros motivos.

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