Início DESTAQUE REUNIÃO FESTIVA DO ROTARY CENTENÁRIO

REUNIÃO FESTIVA DO ROTARY CENTENÁRIO

1184
0
COMPARTILHAR

Aconteceu  nessa última sexta feira, a reunião festiva do Rotary centenário, para dar posse a novos associados, novas damas e encerramento da gestão 2017/2018. E na oportunidade homenagearam os companheiros 100%. Essa homenagem é concedida como reconhecimento e incentivo pela participação de todas as reuniões da gestão e contribuiu no bom andamento dos eventos dos Rotary, onde 25 rotarianos foram contemplados com essa homenagem.

Durante as homenagens foi escolhido o Rotariano Risolando Benedito para receber as horas em nome de todos os doadores, arrendadores e voluntários  pelo trabalho no 10º LEILÃO Arca de Noé.

Outro titulo entregue na noite foi para a empresa cidadã titulo esse que a fundação rotária concede em parceria com o Clube  Rotary a empresa que contribuem para a realização de seus projetos. A empresa convidada a receber o  titulo foi a COAGRIL .

Para encerrar a noite de premiação foi entregue cinco títulos PAUL Harris que é a maior homenagem que um rotariano possa receber. O título foi criado em 1957 para demonstrar apreço aos trabalhos e contribuição conseguida pelo contemplado.

Nesse Arca de Noé 40% dos recursos conseguido teve a participação do  José Mario Kazmircak popularmente conhecido como (Juca da COAGRIL), outros que também receberam  a honraria foram Bruno Brunneer Santos, Cleuton Assis, José Geraldo Campos e Sidney Morais Lacerda. Logo após o termino da solenidade foi servido um jantar oferecido para todos os presentes.