Início DESTAQUE DESILUDIDA COM A POLITICA, POPULAÇÃO ESCOLHE A OPÇÃO DE NENHUM DELES NA...

DESILUDIDA COM A POLITICA, POPULAÇÃO ESCOLHE A OPÇÃO DE NENHUM DELES NA ENQUETE PARA DEPUTADO FEDERAL EM UNAÍ.

511
1
COMPARTILHAR

Na enquete do Site Portal Iluminar, faltando pouco mais de três  meses para o primeiro turno das eleições para presidente, governador, senador, Deputado Federal e estadual, a população se mostra bastante desacreditada com os políticos de modo geral e o tema “POLÍTICA” provoca reações bem negativas, tanto que a última enquete que fez a seguinte pergunta: Qual desses nomes você votaria para Deputado Federal em nossa Região na próxima eleição? Deu um resultado que demostra a desilusão dos unaienses para ir às urnas ou que os nomes apresentados não passaram pelo crivo da população.

Na enquete colocamos os nomes dos pré-candidatos que circulam nos bastidores da politica unaiense que são eles: Pré-Candidato Zé Silva pré-candidato Paulo Abi-Ackel, pré-candidato Edimilton Andrade, pré-candidato Renato Andrade, pré-candidato Zé da Strada. E na oportunidade colocamos a opção nenhum deles.

A enquete fechou com 2.856 votos sendo que não foi possível votar mais de uma vezes na mesma internet, pois a enquete estava broqueada por    cookies e IP. Confira o resultado final na foto logo a baixo:

O fato de dar 51% de nenhum deles mostra a rejeição da população e saímos às ruas para saber a opinião dos eleitores confira: O eleitor do Bairro Cachoeira  Pedro. Santos, 43 anos, acredita em uma eleição consciente. “Para mim, após essas operações, o eleitor vai analisar mais o seu candidato e pensar bem antes do voto. Precisamos de uma mudança geral e estou nesta expectativa nós queremos candidatos dinâmicos e inovadores e honestos ”.

Já o eleitor do bairro Canaã Wilson Santos, 40 anos, destaca que espera haver mudança, mas não acredita muito. “Infelizmente a maioria dos brasileiros tem a cultura de não perder o voto e acabam votando em quem está na frente das pesquisas. Por mais que tenham motivos para grandes mudanças, na hora  não coloca em prática sua revolta”.

O eleitor do Centro José Santos, 58 anos, afirma que se não fosse obrigado não votaria. “Estou totalmente desacreditado com a política que só voto por que é obrigado. A situação de modo geral está muito complicada e a população é quem paga. É muita corrupção e roubalheira”. Afirmar Jose.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.