Uma noite de São João e, sobretudo, de muita solidariedade. A primeira edição do Arraiá Solidário, com a  organização   de Eliane Iensen, atraiu amigos e familiares, em sua casa em Cabeceira Grande para se divertir e arrecadar alimentos para as famílias carentes do município.

O arraiá contou com a animação do cantor Junior que fez os convidados dançar e se divertir a noite inteira com diversos ritmos: forró pé de serra, sertanejo universitário, internacional e até mesmo as belas musicas gaúchas.

Eliane cuidou de tudo com muito amor, a ornamentação que ficou perfeita, até as tradicionais comidas como   Curau, Cuscuz, Canjica, Bolo de milho, pipoca, Arroz doce, Caldos (Caldo frango e Feijão), Cocada, Pé de moleque, Paçoca, Amendoim doce  e Bolo de fubá a organizadora não esqueceu nada.

Para seguir a tradição aconteceu à quadrilha com a participação do grupo de jovens da igreja  de Cabeceira Grande, também aconteceu batizado que une verdadeiros laços de amor e amizade. Ao pé da fogueira, pessoas tornaram-se comadres, afilhadas os famosos batizados. Na celebração do batismo, o padrinho e a madrinha se comprometem a acompanhar a criança em seu crescimento na vida cristã. Podemos traduzir as palavras padrinho e madrinha como pais na fé.

E para fechar a  festa com chave de ouro não podia faltar à queima de fogos que fez que o céu de Cabeceira ficasse mais bonito na noite do dia 23 de junho.