A XIX Festa em honra a Nossa Senhora do Carmo já está em contagem regressiva, faltam apenas 4 dias para o início das comemorações, que neste ano têm início no sábado, dia 07 de julho até o dia 16 de julho, dia de Nossa Senhora do Carmo.

Uma tradição de 19 anos que reúne milhares de pessoas e que já faz parte do calendário turístico e cultural de Unaí.

Nestes últimos anos a festa passou a ser feita no quintal do Convento de Unaí, tendo uma estrutura diferenciada para receber os devotos de nossa senhora do Carmo.

O lema desse ano é: “… Entre eles estava Maria, a mãe de Jesus”(AT1, 14) Durante os 9 dias de festa, promovemos a devoção a Nossa Senhora do Carmo, por meio da cultura, da solidariedade e espiritualidade.

Durante a Novena e Festa de Nossa Senhora do Carmo, não haverá missa na Matriz durante a semana às 19 horas nem no sábado às 18 horas.

Precisamos da sua ajuda com doações para a festa do Carmo, para a confecção dos diversos tipos de comida a serem servidos na festa. Na mesa do dízimo encontram-se os pedidos de doações de que precisamos. Colabore conosco.

Neste fim de semana, parte de nossa coleta será destinada a Roma, para auxiliar nas obras missionárias mantidas pelo Papa e Santa Sé; é o chamado Óbulo de São Pedro. Sejamos generosos. Sortearemos um escapulário de ouro no valor de R$ 3.000,00 na Festa do Carmo. Bilhetes à venda na Secretaria do Convento e na mesa do dízimo. Custam R$ 5,00.

Confira a programação