Início DESTAQUE DAMAS DAS CASAS DA AMIZADE RECEBEM GOVERNADORA EDITH EM COQUETEL

DAMAS DAS CASAS DA AMIZADE RECEBEM GOVERNADORA EDITH EM COQUETEL

305
0
COMPARTILHAR

Na última quinta Feira  (26), as damas das casas da amizade  recebeu a visita da Governadora do Distrito 4760, Edith Campos. A recepção na sede do Rotary Unaí para mostrar a historia das casas em Unaí. A chegada da governadora à cidade aconteceu por volta das 11h30, com recepção no Marco Rotário, no trevo na entrada da cidade. Como de praxe, os rotarianos estiveram presentes para receber as autoridades e registrarem o momento.

Juliana Assistente da Governadora utilizou da tribuna para dar as boas vindas a ilustre visita,  “Estimada Governadora Edith, as Casas da Amizade de Unaí, sentem-se hoje muito honradas por receber sua ilustre visita. É sempre motivo de grande satisfação receber pessoas tão dedicadas às causas do Rotary. Temos acompanhado o intenso trabalho da nossa governadora, que não tem medido esforços na busca do alcance das metas do Rotary Internacional, que é a maior organização não governamental do Mundo. Tenho muita alegria – governadora – de fazer parte de sua equipe, como Coordenadora das Casas da Amizade de Unaí e de poder contribuir com trabalho no sentido de mudar o mundo para melhor, assistindo as populações mais necessitadas. A participação das Casas da Amizade detém um importante papel junto aos Clubes de Rotary, além de serem parceiras no servir, integram a família na vida rotária, promovendo reuniões de companheirismo e o contato dos filhos com as atividades rotárias. Principalmente nas atividades voltadas para a comunidade, como campanhas de arrecadação de roupas, alimentos e materiais diversos. Promovendo eventos para angariar fundos que são revertidos em benfeitorias para creches, asilos e comunidades carentes e participando de alguns programas e campanhas dos Rotary Clubs. Estamos muito felizes por tê-lo uma mulher como Governadora do Rotary, com certeza o seu intuito feminino indiretamente nos fortalecer como associação de mulheres. Com seu constante incentivo e apoio, tornará um porto seguro e fonte permanente para a renovação de forças na sua caminhada”. Finalizou a assistente.

E para terminar a noite o grupo Teatral Fênix apresentou, a peça Hunay Memórias Poéticas, texto que presta uma homenagem aos primeiros anos da cidade, fazendo o público viajar até a Vila do Capim Branco e conhecer ou relembrar figuras e histórias que marcaram a cidade. A governadora Edith Campos fez questão cumprimentar os artistas que abrilhantaram a noite.