Início DESTAQUE ENTREVISTA COM LOCUTOR GLEYDSON RODRIGUES, PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL POR MINAS GERAIS.

ENTREVISTA COM LOCUTOR GLEYDSON RODRIGUES, PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL POR MINAS GERAIS.

1038
0
COMPARTILHAR

A reportagem do Portal Iluminar, entrevistou o pré-candidato a Deputado Estadual, Gleydson Rodrigues, que além de explicar a sua motivação para pleitear uma vaga na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, também nos contou sobre os  projetos que pretende defender.  Segundo o pré-candidato, ele foi convidado a sair candidato por outros estados, mas recusou o convite, pois o interesse dele era sair por Minas Gerais e principalmente pelo Noroeste Mineiro, onde está Unaí.

Quando questionado sobre qual seria sua principal proposta, tanto na pré-candidatura quanto na candidatura, Gleydson responde: “São varias bandeiras, mas hoje a questão da saúde é um problema muito grande, não só no Estado de Minas Gerais como em todo o Brasil, portanto a minha principal bandeira é o Hospital de Câncer, e como eu já trabalho há 15 anos com o Hospital do Câncer  de Barretos, eu tenho conhecimento e vontade, para ajudar a viabilizar a construção do Hospital do Câncer de Unaí”.

Outro ponto discutido também foi a criação de um Hospital Regional para o Noroeste de Minas. “Eu acho que todos os políticos têm que se unir para a criação deste Hospital, pois ele é de suma importância para toda a Região Noroeste de Minas. Outro Ponto importantíssimo é a criação de uma unidade SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – para a região Noroeste”.

O pré-candidato também ressaltou da importância de  ter uma Unidade Regional do SAMU, para oferecer a toda à população um serviço de atendimento de urgência de qualidade com profissionais especializados e equipamentos de ponta. “O SAMU oferece um atendimento imediato através do telefone e um rápido atendimento presencial através das suas Unidades Móveis”, afirmou Rodrigues.

Ainda na questão da saúde, o pré-candidato fez questão de ressaltar a importância dos cuidados com a saúde mental: “Às vezes diante das pressões as pessoas lutam muito, mas ainda assim desenvolvem doenças como depressão, ansiedade e muitas das vezes as famílias estão perdendo pais, mães e filhos para a depressão”.

O Pré-Candidato ainda explicou sobre a polêmica que correu pela cidade de Unaí há um tempo, que afirmava que ele nunca mais voltaria a cidade. Gleydson fez questão de deixar bem claro de que depois de muitas decepções como promotor de eventos, não só em Unaí, mas também em outras cidades ele não mais promoveria eventos e se concentraria somente na carreira de locutor de rodeio que é a profissão e a paixão dele.

Gleydson Rodrigues, fez questão de deixar claro ainda que está comprometido com a mudança na política e que ira trabalhar incansavelmente para que realmente haja essa mudança “ Eu estou comprometido com a mudança na política, eu estou comprometido com a corrente do bem”. Essas foram as palavras do Pré-Candidato a Deputado Estadual Gleydson Rodrigues. Confira trechos da entrevista no vídeo abaixo.