A presidente da Associação Comercial e Empresarial e da Câmara de Dirigentes Lojistas (ACE/CDL), Eliana Oliveira Zica Pereira, aproveitou a visita do senador e candidato ao Governo de Minas, Antônio Anastasia (PSDB-MG), ao município de Unaí para entregar ofício com algumas propostas de melhorias para o setor do comércio e para o desenvolvimento da região.

Entre as reivindicações do Setor Produtivo Empresarial de Unaí estão melhorias para as pequenas e médias empresas já existentes de forma a incentivar a geração de emprego e renda; a Reforma Tributária; obras de infraestrutura, como a construção do anel viário para desviar o trânsito de carretas e caminhões da área central da cidade; e incentivos para atração de investidores e novas empresas para a região.

“São seis reivindicações de extrema importância não apenas para o nosso comércio, mas também para nosso município como um todo. Esperamos que o candidato receba e analise com carinho essas propostas e que, caso eleito, possa atender da melhor forma possível o Noroeste de Minas e dê à região a devida atenção”, afirmou a presidente.

O evento, realizado no Sindicato dos Produtores Rurais de Unaí, reuniu lideranças políticas, além de empresários e trabalhadores.