Através de um debate na Câmara Municipal de Unaí na última segunda feira, 01 de outubro de 2018, O vereador Carlinhos do Demóstenes que utilizou do seu pronunciamento para agradecer e elogiar o atendimento do Pronto Atendimento (PRONTO SOCORRO) e do Hospital Municipal de Unaí. O vereador Ilton campos em sua vez questionou a qualidade do atendimento.

Nós do Portal Iluminar decidimos fazer uma enquete para avaliar o atendimento do Pronto Atendimento (PRONTO SOCORRO) e do Hospital Municipal de Unaí.

O prefeito José Gomes Branquinho assinou, no dia (23/5), contrato com a RCS EIRELI, empresa especializada em gestão assistencial e serviços de saúde. A empresa é responsável pela contratação e controle da prestação de serviços médicos nas áreas especializadas (Hospital Municipal, Nasf, Same, Caps). O investimento mensal do município é aproximadamente R$ 750 mil em média, podendo chegar ao limite de R$ 1,3 milhão, conforme a demanda do mês. O contrato vigora até 31 de dezembro de 2018, podendo ser prorrogado, conforme a necessidade da Administração Municipal.

E através destas informações perguntamos a você leitor. Qual a avaliação você faz sobre o Pronto Atendimento e o Hospital Municipal de Unaí?

Resultado Final