GLEYDSON RODRIGUES UTILIZOU A TRIBUNA DA CASA DE LEI DO MUNICIPAL DE UNAÍ PARA AGRADECER O APOIO RECEBIDO.

Na última segunda feira, dia 08 de outubro, o locutor de rodeio Gleydson Rodrigues, que foi candidato a Deputado Estadual por Minas Gerais, utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Unaí, para agradecer a população pela votação expressiva que teve no munícipio.

“Eu gostaria primeiramente de agradecer que me deu a oportunidade, de pela primeira vez, concorrer a um cargo político. Gostaria de dizer que aprendi muito com toda essa jornada, eu nunca tinha sequer me filiado a um partido e entrei nessa empreitada cru. Quando eu me candidatei para representar o Noroeste de Minas, eu usei uma frase que eu sempre falo em todos os rodeios por onde eu passo: O não eu já tenho, eu estou à procura do sim”.

Gleydson fez questão de destacar ainda sobre a divergência de ideias que cada pessoa possui e que isso é o que faz com que as coisas andem. O locutor ainda fez questão de agradecer Thiago Martins umas das maiores lideranças de Unaí, a pessoa que idealizou sua candidatura para concorrer às eleições de 2018. Ainda lembrou-se do ex-prefeito de Riachinho Vilmar que durante toda a campanha andou pelo Noroeste Mineiro com ele, lembrou também da grande parceria que fez com Antério Mânica durante a reta final da campanha e ao vereador Ilton Campos que foi o único vereador de Unaí que abraçou a campanha da corrente do bem.

“Eu fiquei muito emocionado com o Dr. Ilton que não mediu esforços para me abraçar e caminhar junto comigo durante essa campanha e fez isso sem me cobrar um centavo ou me pedir nada em troca”. Afirmou Gleydson

Gleydson fez questão de deixar claro que se sente um vencedor pela quantidade de votos recebidos da população unaiense. “Eu gostaria muito de agradecer a toda a população de Unaí pela quantidade de votos que recebi de vocês e dizer que eu já me sinto um vencedor. Eu não esperava jamais correr atrás de outras regiões, eu sempre procurei ser um representante de Unaí e do Noroeste Mineiro, para que eu pudesse dar o máximo de mim, o Gleydson Rodrigues Parlamentar”.

Ele ainda fez questão de destacar que sempre trabalhou para ajudar o próximo e sua bandeira sempre foi em prol do Hospital do Câncer. Gleydson ainda deixou claro que mesmo não tendo sido eleito ele ainda continuará trabalhando e lutando em prol das causas do Hospital do Câncer e para ajudar cada vez mais as pessoas. Ele ainda fez questão de esclarecer os boatos falsos que rolavam pela internet que diziam que ele enquanto candidato falava que ajudou a construir o Hospital do Câncer de Unaí:

 “Eu sou uma pessoa muito transparente nas minhas palavras, nunca gostei e nunca vou compactuar com mentiras. Na construção do Hospital de Câncer de Unaí, eu não ajudei na construção nem com um tijolo. A forma com que eu sempre ajudei foi através do Hospital do Câncer de Barretos, com a oportunidade de ajudar pessoas da nossa região a se tratarem lá”.

Ele destacou ainda que recebeu convite para sair candidato em outros estados, mas que sempre disse que queria sair por Minas, pelo Noroeste mineiro. Gleydson ainda deixou a mensagem de que os políticos devem usar sua força, seus conhecimentos e seus poderes enquanto parlamentares para ajudar a comunidade em toda sua plenitude. O locutor ainda destacou a candidatura do seu concorrente Delvito Alves que também não foi eleito, ele ainda frisou que o ideal seria os dois terem sido eleitos para melhor representar o Noroeste mineiro.

Gleydson Rodrigues ficou como suplente em seu partido Solidariedade com 22.940 votos e tem uma grande chance de assumir um cargo na Assembléia de Minas no próximo ano. Ele agora voltou aos trabalhos de locução de Rodeio e já cumpri agenda em Santa Catarina nesse fim de semana próximo.