Após 2.783 pessoas votarem na enquete: Qual a avaliação você faz sobre o Pronto Atendimento e o Hospital Municipal de Unaí? A aplicação da enquete ocorreu entre os dias 5 ao dia  11 de outubro de 2018, com os internautas que demonstraram disponibilidade em responder a pergunta: Qual a avaliação você faz sobre o Pronto Atendimento e o Hospital Municipal de Unaí? Votaram na enquete 2.783 pessoas monitoradas por IP e cookie, sendo que cada participante votou uma só vez durante a votação.

Através de um debate na Câmara Municipal de Unaí no dia 01 de outubro de 2018, O vereador Carlinhos do Demóstenes que utilizou do seu pronunciamento para agradecer e elogiar o atendimento do Pronto Atendimento (PRONTO SOCORRO) e do Hospital Municipal de Unaí. O vereador Ilton campos em sua vez questionou a qualidade do atendimento.

Nós do Portal Iluminar decidimos fazer uma enquete para avaliar o atendimento do Pronto Atendimento (PRONTO SOCORRO) e do Hospital Municipal de Unaí.

E segundo as pessoas que votaram 27% com uma totalidade de 750 votos acham que o atendimento é péssimo e segundo 25% das pessoas com uma totalidade de 750 votos preferiram nem comentar. Já 24% com uma totalidade de 676 pessoas acharam ruim. Regular teve 13% com 357 votos, Ótimo com 7% com 194 votos e Bom 4% 105 votos.

O Portal Iluminar deixa os números à disposição do Gestor da Saúde como base para melhorar o atendimento para os próximos meses. O contrato da empresa que faz a gestão vigora até 31 de dezembro de 2018, podendo ser prorrogado, conforme a necessidade da Administração Municipal.