A Associação Comercial e Empresarial e a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Unaí promoveram, em parceria com a Palestrante Rosângela Rodrigues da Êxito Consultoria , um seminário para colaboradores e gestores com o tema “ESTRATÉGIAS MOTIVACIONAIS DE ATENDIMENTO”. O evento foi realizado no auditório da ACE, no centro da cidade na noite desta última quinta feira, 25 de outubro2018.

Você já parou para pensar que o profissional de atendimento é o primeiro a se comunicar com o seu cliente e é a linha de frente da sua empresa? Essa foi uma das perguntas de varias questionada pela palestrante na noite de quinta na ACE.

Outra expressão que a palestrante fez questão de disser “PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA” não poderia ser mais verdadeira neste caso. O profissional de atendimento é a cara da sua empresa e saber formas de aplicar um bom treinamento de atendimento ao cliente é imprescindível se você busca o sucesso do seu negócio. Palavras essas que Rosângela apresentou para todos os presentes.

Nós do Portal Iluminar estamos acompanhando de perto a preocupação da presidente da ACE/CDL, Eliana Oliveira Zica Pereira e de seus diretores.  Sobre abastecer os associados e seus colaboradores de ensinamentos para refletir nos atendimentos e na crescente do comercio unaiense.