1 – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES POR TRÁFICO DE DROGAS EM CHAPADA GAÚCHA

Em Chapada Gaúcha, 07Nov18, por volta das 22 horas, após denúncia anônima, a Polícia Militar, durante a Operação Anti-Drogas, abordou um veículo Fiat Línea ocupado por três indivíduos, de 20, 21 e 23 anos, em atitude suspeita.

Os Policiais militares realizaram busca pessoal nos suspeitos, localizando na mochila de um deles 01 tablete de maconha e na vistoria feita no interior do veículo ainda foram encontrados e apreendidos mais 01 tablete de maconha, pesando aproximadamente 400 gramas, 03 parelhos celulares de procedência duvidosa, e certa quantia em dinheiro. Nas consultas realizadas no Sistema Informatizado foi constatado irregularidades referentes ao licenciamento do veículo.

Os autores foram presos juntamente com o material apreendido e conduzidos à delegacia, o veículo foi apreendido removido para o pátio credenciado do DETRAN.

2 – POLÍCIA MILITAR APREENDE UM MENOR INFRATOR POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM BURITIS.

Em Buritis, quarta-feira, 07Nov18, por volta das 11 horas, a Polícia Militar se deslocou até uma propriedade rural, onde, segundo denúncia anônima, um individuo estaria utilizando uma arma de fogo e efetuando disparos para afugentar pescadores em uma represa.

No local, os policiais militares localizaram um adolescente, de 14 anos, confessou a autoria dos disparos e indicou o lugar onde estava escondida a referida arma. Após buscas foi encontrada e apreendida 01 arma de fogo carregada com um cartucho calibre .22.

O menor infrator foi apreendido juntamente com a arma e encaminhado para a delegacia ficando à disposição da justiça.

3 – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR POR RECEPTAÇÃO EM URUCUIA.

Em Urucuia, quarta-feira, 07Nov18, por volta das 20 horas, após denúncia anônima, a Polícia Militar compareceu em uma residência situada no bairro Rutilante onde deparou com um indivíduo, de 18 anos, em atitude suspeita, tentando dar partida em uma motocicleta Honda FAN 125 ES de cor vermelha, a qual tinha registro de furto.

Durante a abordagem, os policiais militares visualizaram na garagem da residência do autor, outra motocicleta Honda CG FAN de cor preta, a qual também, segundo o Sistema Informatizado havia sido furtada no dia 091out2018.

O autor relatou que comprou as motocicletas de indivíduos desconhecidoso na cidade de Arinos por um valor bem abaixo do valor de mercado. Assim o autor foi preso pelo crime de receptação e encaminhado à delegacia, já as motocicletas foram apreendidas e removidas para o pátio credenciado do DETRAN.

PARA A POPULAÇÃO EM GERAL LEMBRAMOS QUE PARA A PRESERVAÇÃO DA SEGURANÇA, DA PAZ E DO BEM ESTAR DE TODOS É FUNDAMENTAL A PARTICIPAÇÃO DE TODOS E UM DOS MEIOS SEGUROS PARA ISSO É VOCÊ EFETUAR DENÚNCIAS DE CRIMES, TRAFICANTES, PONTOS DE TRÁFICO, DEPÓSITO DE ARMAS OU DROGAS, AMEAÇAS, AÇÕES IRREGULARES DE POLICIAIS MILITARES. E VOCÊ PODE FAZER ISSO, PRESERVANDO SUA IDENTIDADE, ATRAVÉS DO DISQUE DENÚNCIA NOS NÚMEROS 181 E 190.