Capacitação acontece nos dias 26, 27 e 28 de outubro, na sede do Sebrae
Empresários e potenciais empreendedores de Unaí terão uma nova oportunidade de participar do curso “BootCamp: Empreendedorismo em Ação”, que acontece nos dias 26, 27 e 28 de outubro, na sede do Sebrae Minas. Os interessados podem se inscrever pelo telefone (38) 3676-7036 ou na sede da instituição – rua Nossa Senhora do Carmo, nº 18, sala 101, Centro.
Realizada pelo Sebrae Minas, a capacitação é destinada a quem busca investir no próprio negócio ou redesenhar o modelo já aplicado na empresa. Por meio de atividades intensivas, os participantes refletem sobre oportunidades e desafios e utilizam soluções adequadas para organizar o projeto de negócio. Após este momento, vão às ruas apresentar um protótipo do produto ou serviço, validando-o com quem de fato importa: o cliente.
Conteúdo Programático:
Mindset Empreendedor – reflexão sobre o propósito de empreender, trabalho com as características empreendedoras dos participantes e as etapas para criação do empreendimento;
Cliente e Mercado – trabalha o relacionamento do empreendedor com seu potencial cliente. Apresenta técnicas para conhecer o mercado e descobrir oportunidades onde deseja atuar;
Problema e Solução – alinhamento dos problemas propostos e técnicas de solução dos mesmos;
Prototipagem e Mínimo Produto Viável – são apresentados conceitos de ideia, criação, prototipagem e necessidades de ajustes;
Canais, Vendas e Modelos Financeiros – estudo dos canais de venda para alcançar corretamente o público-alvo e apresentação de modelos financeiros de controle e elaboração de ofertas.
SERVIÇO
Bootcamp: Empreendedorismo em Ação
Data: 26, 27 e 28 de outubro
Horário: 8h às 17h
Local: Sebrae – Rua Nossa Senhora do Carmo, nº 18, sala 101, Centro, Unaí.
Investimento: R$ 180 (à vista ou parcelado no boleto e cartão).
Informações: (38) 3676-7036