1 – POLÍCIA MILITAR PRENDE UM HOMEM E UMA MULHER POR TRÁFICO DE DROGAS EM UNAÍ

Em Unaí, quarta-feira, 28Nov18, por volta das 16 horas, após denúncia anônima, a Polícia Militar flagrou um indivíduo, de 48 anos, em atitude suspeita, fazendo contato em uma residência, situada no bairro Nova Canaã, local denunciado como ponto de venda de drogas, o qual foi abordado na posse de 01 pedra de crack. O autor informou que adquiriu a droga na residência citada das mão de uma mulher, de 41 anos.

Diante da situação de flagrância, os policiais militares foram até a residência citada onde localizaram a autora, realizaram buscas, encontrando mais 01 pedra de crack, 01 bucha de maconha  e a quantia de R$ 117,00 em dinheiro.

Os autores foram presos juntamente com o material apreendido e encaminhados à delegacia para as demais providências.

2 – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO EM VIRTUDE DE MANDADO EM URUCUIA

Em Urucuia, quarta-feira, 28Nov18, por volta das 10 horas, a Polícia militar compareceu em uma residência situada no bairro Lisboa Cavalcante onde localizou um autor, de 31 anos, o qual possuía 01 Mandado de Prisão Preventiva em seu desfavor, decorrente do crime de Estupro de vulnerável.

O autor foi preso e encaminhado à delegacia ficando a disposição da justiça.

3 – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR POR TRÁFICO DE DROGAS EM UNAÍ

Em Unaí, quarta-feira, 28Nov18, por volta das 23 horas, após denúncia anônima, a Polícia Militar compareceu, em uma residência, situada no bairro Nova Canaã, local denunciado como ponto de  comercialização de drogas, onde localizou um autor, de 37 anos.

Ao perceber a chegada da viatura, o autor tentou despistar os policiais militares arremessando um embrulho no lote da residência vizinha, contudo o embrulho que continha 01 pedra de crack, de tamanho considerável, foi encontrado e aprendido. Também foram realizada buscas na residência  e localizada mais uma pedra de crack e uma bucha de maconha.

O autor foi preso e juntamente com o material apreendido encaminhado para a Delegacia.

PARA A POPULAÇÃO EM GERAL LEMBRAMOS QUE PARA A PRESERVAÇÃO DA SEGURANÇA, DA PAZ E DO BEM ESTAR DE TODOS É FUNDAMENTAL A PARTICIPAÇÃO DE TODOS E UM DOS MEIOS SEGUROS PARA ISSO É VOCÊ EFETUAR DENÚNCIAS DE CRIMES, TRAFICANTES, PONTOS DE TRÁFICO, DEPÓSITO DE ARMAS OU DROGAS, AMEAÇAS, AÇÕES IRREGULARES DE POLICIAIS MILITARES. E VOCÊ PODE FAZER ISSO, PRESERVANDO SUA IDENTIDADE, ATRAVÉS DO DISQUE DENÚNCIA NOS NÚMEROS 181 E 190.