Aconteceu neste sábado, dia 1 de dezembro 2018. O casamento Simara & Fábio. A cerimônia aconteceu na Igreja São João Batista no Bairro Canabrava às 10 horas da manhã.

A cerimônia contou com a presença de amigos e familiares do casal, a cerimônia foi realizada pelo Padre Preguinho.

A historia de Simara e Fábio começou no ano de 2000 e em 2008 o casal resolveu casar no civil. Após 18 anos juntos eles realizaram o sonho de se casar na igreja.

Simara declara o seu amor a Fábio “O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. Te amo!” Disse a noiva.

Já Fabio Resolver cantar o louvor de Gabriela Rocha – Aleluia para declarar o seu amor a sua amada; Deixar tocar ao teu coração e me derramar aos Teus pés, juntos estaremos mais perto Senhor, e te adorar com todo o meu amor, e te render meu amor glória e aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Simara eu preciso do teu olhar, ouvir as batidas do teu coração, me esconder nos teus braços oh Simara! Toda minha alma deseja a ti, junto com a nossa anjinha Luisa, cantarei… aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia. disse Fabio emocionado.

A vida é feita de momentos bons e ruins. Aproveitem intensamente os bons e estejam unidos para superar os ruins. Assim se constrói um casamento duradouro e essa mensagem que nós do Portal Iluminar deixamos para o Casal Simara & Fábio.

CONFIRA MELHORES MOMENTOS DO CASAMENTO.