PRESIDENTE DA ACE E CDL FAZ BALANÇO DAS AÇÕES EM 2018 E APRESENTA PROJETOS PARA 2019

Em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira, 21, a presidente da ACE e da CDL de Unaí, Eliana Oliveira Zica Pereira, destacou as ações implantadas em seu primeiro ano como presidente das entidades e falou sobre as expectativas para o próximo ano.

“Foi um ano difícil para a economia de forma geral, porém de muitas realizações e de superação de metas dentro de nosso Plano de Ação e, por isso, faço um balanço bastante positivo de tudo o que planejamos e executamos nesse ano que passou. Para 2019, temos programadas ações intensas e ousadas para o setor do comércio de Unaí. Além disso, estamos muito confiantes e esperançosos diante desse novo cenário político que se aproxima”, ressalta a presidente.

Em seguida, Eliana Zica participou de uma entrevista em uma emissora de rádio, durante a qual destacou algumas ações que pretende implantar em 2019, como concursos de decoração de vitrines; mudanças no Guia Informativo 2019; projeto de implantação do Miss Comerciária; a criação da Câmara da Mulher Empreendedora e as atuações nas esferas do Poder Público que prevê a criação, na Câmara dos Vereadores de Unaí, da Frente Parlamentar do Comércio de Bens, Serviços e Empreendedorismo. Sendo este projeto da Frente Parlamentar feito por orientação e dentro de um Programa da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL).

Texto: Stela Zica