POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES POR TRÁFICO DE DROGAS EM UNAÍ

Em Unaí, 30Dez18, por volta das 18 horas, após denúncia anônima, a Polícia Militar, compareceu no bairro Cachoeira onde, próximo à uma residência denunciada como ponto de venda de drogas, abordou um veículo Ford Fiesta, de cor preta, realizou busca pessoal, encontrando com um dos ocupantes, de 26 anos, um cigarro e uma bucha de maconha. Na residência foi abordado um autor, de 44 anos, na posse  de 01 pedra de crack e 01 bucha de maconha e nas buscas realizadas na casa foi localizada mais uma autora, de 58 anos, encontradas e apreendidas mais 49 pedras de crack, dois tabletes  e uma porção de maconha, além da quantia de R$ 153,00 reais em dinheiro.

Os autores foram presos juntamente com o material apreendido e encaminhados para a delegacia para as demais providências.

 POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR INFRATOR POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM UNAÍ

Em Unaí, 31Dez18, por volta das 20 horas, a Polícia Militar, durante patrulhamento pela Avenida Brasília, no Distrito de Garapuava, visualizou um adolescente, de 16 anos em atitude suspeita, o qual desobedeceu a ordem de parada correndo para o interior de uma residência.

Os policiais militares abordaram e apreenderam adolescente na posse de 01 garrucha calibre .22 com 02 munições, sem documentação legal. Na sequência, o menor infrator e a arma apreendida foram encaminhados à delegacia ficando a disposição da justiça.

POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL POR TRÁFICO DE DROGAS EM RIACHINHO

Em Riachinho, 01Jan19, por volta das 19 horas, após denúncia anônima, a Polícia Militar se deslocou até uma residência, situada no centro da cidade, onde localizou um homem, de 26 anos, e uma mulher, de 18 anos, suspeitos de estar traficando drogas.

Os policiais militares realizaram buscas na residência encontrando e apreendendo 09 tabletes de maconha. Cabe ressaltar que, no dia 29Dez18, o autor acima citado, se encontrava sob o regime de prisão domiciliar, foi flagrado com grande quantidade de drogas, porém conseguiu fugir se embrenhando num matagal, sendo a seguir, expedido um mandado de prisão em seu desfavor.

O casal de autores foi preso juntamente com o material apreendido e encaminhados à delegacia para as demais providências.