1– POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES POR TRÁFICO DE DROGAS EM UNAÍ

Em Unaí, sábado, 05Jan19, por volta das 22 horas, após denúncia anônima, a Polícia Militar compareceu no bairro Iuna, onde deparou com um indivíduo, de 21 anos, em atitude suspeita, que ao receber ordem de parada, correu para dentro de uma residência, mas foi alcançado e abordado na posse de 30 pedras de crack. Na sequência foi feito deslocamento até outra residência onde foram localizados mais dois autores, de 22 e 18 anos, foram realizadas buscas na cas, sendo encontradas e apreendidas mais 05 pedras de crack, 02 rolos de papel filme e papel alumínio, 03 aparelhos celulares, uma câmera de filmagem e um mostruário com joias, sem comprovação de origem e 01 revólver, com registro de furto/roubo, da marca Taurus calibre .32 com 03 munições e a quantia de R$ 293,00 reais em dinheiro.

Os autores foram presoso juntamente com o material apreendido e encaminhados para a delegacia para as demais providências.

2 – POLÍCIA MILITAR REGISTRA ENCONTRO DE CADAVER EM ARINOS

Em Arinos, sábado, 05Jan19, por volta das 14 h oras, a Polícia Militar compareceu à uma residência situada no povoado Morrinhos, onde deparou com o corpo da vítima, ALFEU PAULISTA DOS SANTOS, de 66 anos, em avançado estado de decomposição. A perícia foi acionada e não constatou sinais de violência na vítima liberando o corpo para uma funerária para serem realizados os trâmites fúnebres.