A jovem liderança de Unaí Thiago Martins recebeu a incumbência de liderar o Partido Solidariedade em Unaí. Zé Silva presidente estadual do partido, sabedor da importância da jovem liderança em nossa cidade, incumbiu Thiago Martins de Construir, por meio de uma parceria de compromisso com pessoas idôneas para dirigir o partido em favor do bem comum dos unaienses.

E através desta missão dada, Thiago Martins reunião nesta última terça feira, 22 de janeiro de 2019, as seguintes pessoas: Jose Lucas, Cassio frutuoso, Crescencio Martins, Jeovane de Rezende, Robismar Pereira, Sergio Henrique (Serginho Fenômeno), Honorina Martins, José Ferboni, pessoas para deliberar as seguintes pautas (ELEIÇÃO 2020, CRIAÇÃO DO DIRETÓRIO DO PARTIDO, PROJETOS A SE DESENVOLVIDOS EM 2019).

Reunidos todos os secretario do partido Thiago designou para cada um seu papel dentro do partido e pediu que cada setor trabalhe para desenvolver um trabalho diferente e inovador, tendo o diálogo como meio de captar demandas, entender necessidades e formular políticas viáveis para podermos fomentar a igualdade e a solidariedade, promovendo a inclusão, a dignidade, o respeito à diversidade humana e ecológica para a valorização dos unaienses. Ele ainda reafirmou que para que o trabalho seja diferente é preciso ter Cooperação, solidariedade e compromisso com a população de Unaí.

Ao perguntar para Thiago Martins sobre as eleições de 2020 ele responde: “Primeiramente vamos criar o diretório do partido para vim forte para as eleições com chapa de vereadores completa e com bons nomes.” E quando questionado sobre sua candidatura ele disse “ Minha candidatura é muito natural, pois nas últimas eleições, saímos fortalecidos, com os dois candidatos com votação  majoritária em nossa cidade e em 2016 sai muito bem, mas eu deixo nas mãos de Deus e dos Unaienses” finalizou Martins.

VEJA COMO FICOU A PROVISÓRIA DO PARTIDO

PRESIDENTE: Thiago Martins

PRIMEIRO VICE-PRESIDENTE: Jose Lucas da Silva

SEGUNDO VICE-PRESIDENTE: Antonio Geraldo Mesquita

SECRETÁRIO (A)-GERAL: Cássio Frutuoso da Silva

PRIMEIRO (A) SECRETÁRIO (A): Crescencio Martins de Sousa

TESOUREIRO (A)-GERAL: Ivete Silva Couto

SECRETARIA DA MULHER: Jeovane de Rezende Gontijo Freschi

SECRETÁRIO (A) DA IGUALDADE SOCIAL: Robismar José Pereira

SECRETÁRIO (A) DO MOVIMENTO SINDICAL: Dirce Aida Francisco Ribeiro Melo

SECRETÁRIO (A) DO JOVEM: Sergio Henrique Rodrigues Garcia

SECRETÁRIO (A) DOS APOSENTADOS, PENSIONISTAS E IDOSOS: Honorina Martins Rodrigues.

SECRETÁRIO (A) DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, MEIO AMBIENTE E AGRICULTURA FAMILIAR: José Ferroni da Silva

SECRETÁRIO (A) DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA: Claudio Nunes Coutinho.