Resultado final da enquete: Você sabe o nome dos 15 vereadores da cidade de Unaí? Foi catastróficos os números finais da enquete.

790 internautas que interessaram a votar na enquete, 86% reconhecem que não sabe o nome dos 15 vereadores da cidade de Unaí MG. E somente 14% conhecem os nomes dos 15 vereadores.

Seria o fato que a sociedade brasileira enfrenta atualmente uma grande crise política e econômica, ou seria a falta de publicidade dos parlamentares unaiense? A resposta que temos é que os parlamentares unaienses estão prejudicados por não ser conhecidos pela grande parte dos votantes na enquete do Site.   

Os vereadores, dentre outras funções, também são responsáveis pela fiscalização das ações tomadas pelo poder executivo. Seria esse o motivo também de não estarem aparecendo em evidência? Pois observamos uma grande parte dos parlamentares esquivando em realizar a fiscalização da administração municipal, principalmente no tocante ao cumprimento da lei e da boa aplicação e gestão do erário, ou seja, do dinheiro público.

Ou seria que os parlamentares estariam indo de contra mão e representando somente grupos específicos? E esquecendo representar toda a população de uma cidade. Não há que falar em representação de grupos, de bairros, de templos religiosos, ou qualquer outro segmento que represente individualidade por parte do Vereador. Sua ação perante a Câmara deve ser ética, moral e, acima de tudo, compromissada com as reais necessidades de um Município.

O fato que nossa enquete ainda deixou muitas perguntas para que os próprios parlamentares reflitam, pois as eleições municipais estão bem próximas.