O Rotary Club Unaí Centenário realizou nesta segunda feira quatro (4) de fevereiro, em parceria com Apae, Abrigo frei Aselmo, cem, mão Amiga, Anmecc (Obra Hospital de Câncer do Noroeste Mineiro, Banco de Cadeira de Rodas e as demais entidades parceiras o lançamento do “11º Leilão Beneficente ARCA DE NOÉ 2019”, que consiste na arrecadação de objetos, animais domésticos e serviços para um grande leilão no dia 26/05/2019, a partir das 11h30, no Parque de Exposição Dr. Joaquim Brochado, em Unaí-Mg.

Na oportunidade foi apresentado o Balancete das Seis (6) principais entidades beneficiárias dos recursos do Arca de Noé. O evento aconteceu no salão Multiuso da APAE. APAE, abrigo, cem, mão Amiga, Anmecc (Obra Hospital de Câncer do Noroeste Mineiro, Banco de Cadeira de Rodas, demonstraram os balancetes para o público presente como forma de prestar conta a população. Pode observar que sem a ajuda da comunidade unaiense as entidades ficariam com um déficit de mais de dois milhões de reais.

Foi montado um grupo de voluntários para acompanhar a gestão dos recursos do Arca de Noé destinados para as entidades, que consiste em quatro módulos, Contábil, Gestão, Jurídico e Operacional, a primeira etapa está sendo aplicada nas principais entidades parceiras do Arca de Noé a APAE e Abrigo. Todos Juntos no mesmo Barco por uma só causa. O presidente do Rotary Club de Unaí Centenário convida toda comunidade embarcar nesta barca do amor e da caridade.  #unaicapitaldoamor.