O DEPUTADO JOSÉ SILVA ESTÁ PREOCUPADO COM AS OBRAS PARADAS DA – UFVJM CAMPOS DE UNAÍ

O Deputado José Silva (Solidariedade MG), Na manhã de quinta-feira (7) de Fevereiro de 2019, juntamente com várias autoridades municipais e lideranças de Unaí realizou visita nas obras da (universidade Federal do Vale do Jequitinhonha e Mucuri)- Campos de Unaí. No intuito de verificar a situação da UFVJM.

O Deputado está preocupado com as obras paradas da universidade, Milhares de reais já foram gastos e a obra ainda não foi concluído até o momento.

O Deputado Zé Silva nos últimos dois anos foi presidente da Comissão de Obras da Câmara Federal e durante a visita se comprometeu a se empenhar junto ao Governo Federal para que o mesmo faça os devidos repasses para a conclusão da Obra.

Segundo O diretor do Campo da UFVJM com o término Universidade irá contemplar nesta primeira etapa cerca de 1.300 alunos em (4) cursos. Segundo ainda ele está com as obras paradas devido à falta de repasse do Governo Federal.  

As Obras paradas na UFVJM (universidade Federal do Vale do Jequitinhonha e Mucuri)- Campos de Unaí, contemplaram nesta primeira etapa cerca de 1.300 alunos em (4) cursos e com a construção de todo o Campos da Universidade mais de 9.000 estudantes de Unaí e de toda região terão a oportunidade de fazer faculdade próximo de sua casa e principalmente de seus familiares, além de que esta Universidade trará mais empregos e com certeza ira fomentar a economia da cidade. Ele ainda afirma que com esta Universidade quem ganha não são apenas os estudantes, mas, sim a cidade de Unaí e a região Noroeste!