PRIMEIRA NOITE DE CARNAVAL NA CIDADE DE GURUPI É SUCESSO.

A primeira noite de carnaval na cidade de Gurupi, no norte do Brasil, reuniu centenas de foliões nesta sexta feira, 01 de março, os gurupienses e visitantes curtiram a festa na Avenida Pará, em frente o Centro Administrativo da UnirG.
O primeiro dia de evento, que contou com a presença de autoridades, empresários, músicos, representantes de blocos e comunidade em geral, foi animado e começou as 16h00min horas com o Bloco da Saúde, Bloco dos Idosos, Beth Melo e Banda, Mistura Nativa e sanfoneiros, Mil Wolts, Mario Souzza e atração da noite Cleber e Cauam.
O circuito de carnaval contou com arquibancada, camarotes, stands, praça de alimentação, banheiros químicos e guaritas para segurança da festa. 50 metros de arquibancada com capacidade para 800 pessoas; 30 camarotes duplos para 10 pessoas cada (Empresarial); Camarote oficial (Para autoridades e convidados);4 camarotes suspensos que serão pontos de observação para a Polícia Militar, 5 stands para Polícia Militar, Corpo de bombeiros, Secretaria municipal de Saúde, Secretaria municipal de Cultura e Secretaria Municipal de Comunicação;6 tendas de 10×10 para a Praça de alimentação;40 banheiros químicos; 8 trios elétricos e com essa estrutura toda o primeiro dia só podia ser sucesso total.Outro ponto a ser destacado por nossa reportagem é a diversificação da programação, bem como a valorização dos artistas regionais.
O Prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, ressaltou as avaliações positivas que tem recebido. “Gurupi sempre tem demonstrado para o Tocantins e para o Norte do Brasil a sua força do Carnaval, e esse ano estamos com uma excelente programação, não tenho dúvidas de que será o melhor carnaval de todos os tempos de Gurupi, temos conversado com muitas pessoas que estão diretamente ligadas ao evento, e todas tem elogiado principalmente as que estão à frente das redes hoteleiras. Isso me deixa muito feliz e com a certeza de que o carnaval de Gurupi 2019 será um sucesso total” finalizou.