
Nos dias, 08 e 09 de março aconteceram os dois primeiros dias da tradicional festa do tamboril 2019, diga-se de passagem, foi um sucesso total. A festa do tamboril é de suma importância para a população unaiense, pois é uma das festas mais tradicionais na cidade e já acontece há anos.
Porém não só por sua tradicionalidade que a festa possui sua importância, organizada pela Sociedade São Vicente de Paulo, a Tradicional Festa do Tamboril 2019, tem por objetivo arrecadar fundos para ajudar as famílias carentes de Unaí, olha que legal, além de se divertir a beça, os participantes da festa ainda contribuem com o social de nossa cidade.
Mas voltemos ao segundo dia da festa, no sábado dia 09 de março, a animação ficou por conta do DJ Carlos a Maquina do som, que fez o povo dançar a noite inteira.
A festa ainda contará com atrações como: DJ Carlos a Maquina do Som no segundo fim de semana novamente com o DJ Luciano Cruz dia 15/04 e no último dia com Flavio Brasil e DJ Carlos.