SEGUNDO INTERNAUTAS PREFEITO ODILON DE CABECEIRA GRANDE TEM REJEIÇÃO DE 65% EM SEU SEGUNDO MANDATO.

O Prefeito de Cabeceira Grande MG, Odilon de Oliveira (PR), não foi bem avaliado pelos internautas que participaram da primeira enquete do Portal Iluminar no ano de 2019 no município de Cabeceira Grande. Entre os dias 26 de março a 01 de abril de 2019, que trazia a seguinte pergunta: COMO VOCÊ AVALIA O MANDATO DO PREFEITO ODILON DE OLIVEIRA?(PREFEITO DE CABECEIRA GRANDE).

Votaram na enquete 2.199 pessoas monitoradas por IP e cookie, sendo que cada participante votou uma só vez durante a votação. No total foram divididos entre “ótimo”, “bom”, “prefiro nem comentar”, “ruim” e “péssimo”.

“Péssimo” foi o que obteve a maior votação, com 27% dos votos, seguido por “Prefiro nem comentar” com 20%, “Ruim” com 18%, “Ótimo” (18%) e em último lugar “bom” com 17%.

Somando péssimo, prefiro nem comentar e ruim chegamos a (65%) é superior aos que acham ótimo e bom (35%).

Os cidadãos devem participar dos destinos da sociedade e ter voz ativa perante aos políticos que estão à frente dos poderes judiciários, executivo e legislativo.

Por esses motivos o site Portal Iluminar fez essa enquete e continua a fazer as demais enquetes para podermos saber a opinião de nossos leitores. Deixamos claro que quem vota não somos nós e sim o nosso público que tem espaço democrático em nosso veiculo e o resultado nada é o que eles pesam e votam. Nossa Enquete é monitorada para podermos passar de forma mais fiel possível seu resultado.

O Portal Iluminar esclarece que a enquete realizada entre os dias 26 de março de 2019 a 01 de abril deste ano não obedece a critérios técnicos de pesquisas de campo, sendo apenas um fórum para que os internautas do Portal possam se manifestar sobre assuntos diversos.