Há alguns dias atrás, o Portal Iluminar lançou uma enquete perguntando para a população do Município Cabeceira Grande, quais dos nove (9) vereadores estão fazendo um bom trabalho.  Com um período de votação de sete dias a enquete chegou ao fim, porém antes de apresentar os vencedores é necessário entender a importância de se ter vereadores engajados em trabalhar pelo município.

Quando elegemos alguém para nos representar na casa legislativa municipal, sempre temos a esperança que eles vão trazer melhorias para nossa cidade.  Os vereadores têm o poder de criar, votar e vetar projetos de lei que podem beneficiar e/ou prejudicar nosso município.  Nós enquanto populações têm o dever cível de fiscalizar e cobrar dos vereadores.

Nessa primeira enquete em Cabeceira Grande a votação foi apertada entre o primeiro e segundo lugar o, entre o vereador Joaquim de Salviano com 112 votos, tendo 23% dos votantes e o vereador Carlim Pau Terra com 83 votos, tendo 17% dos votantes. O terceiro lugar ficou com o Vereador Irmão Valdete 15% dos votos com 75 votos do total. A enquete teve um total de 494 votos sendo monitoradas por IP e cookie, sendo que cada participante pode votar somente uma só vez durante a votação.