CULTO E SHOWS MARCAM A SEGUNDA NOITE DOS 27 ANOS DE RIACHINHO

Aconteceu na noite do dia 26 de abril, na praça central shows e culto com a participação das Três igrejas evangélicas da cidade para festejar os 27 anos de emancipação de Riachinho.

Os Evangélicos da Igreja Assembléia de Deus, Missão Madureira e Igreja Cristã Icéia realizaram o culto para abençoar os riachienses presentes.

O pastor Valdson falou da alegria de dividir esse momento de confraternização com o povo de Riachinho e ele aproveitou para falar da palavra de Deus com todos os presentes confira: “A palavra de Deus transforma os corações e para mim é um prazer está participando dos 27 anos de Riachinho” afirmou Valdson.  

O pastor Vinícius ressaltou a importância das igrejas evangélicas participarem dos eventos da cidade e disse: “As pessoas precisam de uma palavra de esperança e o evangélico traz essa palavra e na oportunidade gostaria de agradecer o prefeito Liedson de trazer para as comemorações as igrejas evangélicas” afirmou Vinícius.

Já o pastor Geraldo falou da importância da participação das três igrejas evangélica e aproveitou para abençoar a população da cidade: “gostaria que a gloria do senhor Jesus abençoasse todos os riachienses e o prefeito que precisa de muitas orações, para ter sabedoria em suas decisões.” Finalizou Geraldo

A abertura dos Shows ficou por conta do cantor de Chapada Gaucha Patrik Santos que levou os riachienses para roda de dança. Para finalizar a noite com chave de ouro, Ronny e a Banda Cavalo de Fogo levaram o público ao delírio com muitas musicas boa e com muitas coreografias de suas bailarinas. E a festa continua neste sábado, com os shows dos filhos de milionário e Zé Rico Marcos Paulo e Marcelo e com a Banda Bonde Sertaneja.