DEPUTADO ZÉ SILVA PARTICIPOU DE UMA REUNIÃO DE ASSINATURA DOS TERMOS DE DOAÇÃO DE IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS E TRATORES EM UNAÍ

Nesta última segunda feira, 29 de abril de 2019, o Deputado Zé Silva participou de uma reunião de assinatura dos termos de doação de implementos agrícolas e tratores para as Associações Rurais de Unaí, João Pinheiro, Formoso e Arinos. Na oportunidade lideranças e prefeitos compareceram para prestigiar o Deputado e receber a documentação para a retirada do material citado acima.

O prefeito de Uruana de Minas Ronaldo Verdadeiro, disse está feliz e reivindicou algumas demandas para o Deputado. Já o Prefeito de Arinos Carlos Alberto falou da importância de ter um deputado atuante na região. O prefeito de formoso Luizinho agradeceu e disse da importância do trabalho do Deputado em sua região.

O Deputado em seu discurso disse: ”Importante ação do nosso mandato juntamente com a CODEVASF. Uma grande satisfação participar de mais esta importante conquista para Noroeste mineiro. O maquinário agrícola beneficiará a agricultura, contribuindo para a geração de emprego e renda. Agradeço o apoio das lideranças políticas e a confiança de todos os moradores que acreditam na força do nosso trabalho. Vamos juntos!” afirma Silva.

Durante encontro com trabalhadores rurais o deputado Zé Silva, falou sobre seu posicionamento – Reforma da Previdência, que está na pauta da Comissão Especial da Câmara dos Deputados. “Reafirmo o compromisso com os trabalhadores rural, defendo idade especial para esses homens e mulheres que tem trabalho árduo, de sol a sol”, explicou

O parlamentar que representa a extensão rural e os agricultores familiar na Câmara defende a idade de 55 anos (mulheres) e 60 anos (homens), além da manutenção do Benefício de Prestação Continuada (BPC), que garante um salário mínimo mensal à pessoa com deficiência e ao idoso com 65 ou mais que comprovem não possuir meios de prover a própria manutenção, nem de tê-la provida por sua família.