Nesta última sexta feira, 10 de maio, o Prefeito Municipal de Unaí convocou uma coletiva de imprensa para informar que há muitas áreas sendo preparadas para novos loteamentos. Segundo ele até agora irregulares, em locais sujeitos a alagamento pelo Rio Preto. O Prefeito também afirma que há empresas negociando lotes irregulares, o prejuízo para as pessoas de Unaí, pode ser muito grande a médio e longo prazo e trazendo uma preocupação a mais  para o poder executivo. Pois tem um dos loteamentos que está acima da captação de água feita pelo SAAE no Rio Preto que abastece nossa cidade.

O Prefeito fez questão de disse: “Já imaginou? Uma estação de tratamento de esgoto jogando o esgoto tratado, acima da captação da água que vai para sua casa? Saciar sua sede e de sua família, com água captada abaixo de uma estação de esgoto? Não dá!” explanou o gestor municipal.

Em pesquisa nossa reportagem procurou apura o nome do loteamento referido na coletiva de imprensa que fica situado acima da COAGRIL e chegamos ao nome do Loteamento Belvederi e via telefone conversamos com o empreendedor Jhonnathan Bryan que nos atendeu prontamente para passar sua versão dos fatos, ele ainda afirmou a  nossa reportagem que.“Quero deixar claro , que todas os nossos compromissos assumidos , serão cumpridos Com nossos clientes”  afirmou Jhonnathan. Ele ainda solicitou que o jurídico de sua empresa passasse sua versão, veja:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A IMOBILIÁRIA JB LTDA. vem a público prestar os seguintes esclarecimentos à população:

  • O empreendimento de sua propriedade, denominado Loteamento Belvedere, situado nesta cidade de Unaí, Minas Gerais, na Rodovia SN, Km 912, encontra-se devidamente aprovado pelo Decreto Municipal nº 4.447/16 e regularmente registrado no Cartório de Registro de Imóveis desta cidade sob a matrícula nº n. 20.970, tratando-se de empreendimento totalmente regular;
  • As obras de implementação da infraestrutura, constantes do cronograma anexo ao referido Decreto, já foram iniciadas e podem ser vistas no local, estando devidamente autorizadas por decisão judicial proferida pelo Juízo da 1ª Vara Cível desta Comarca, no processo nº 5000416-38.2018.8.13.0704;
  • Toda a documentação mencionada nesta nota de esclarecimento encontra-se no local, no stand de vendas do empreendimento, à disposição de qualquer interessado.

Unaí, 10 de maio de 2019.

IMOBILIÁRIA JB LTDA.

Documentos enviados ao Portal Iluminar

CCF_003546

Certidão

Decreto nº4.447

1 COMMENT

  1. Venha morar no melhor lugar de se viver ,
    Residencial Belvedere, totalmente sustentável ,com tratamento de água e esgoto, aprovado por todas as normas e exigencias dos órgãos ambientais, ecologicamente correto , sem resíduos .
    Loteamento totalmente aprovado pela prefeitura através de decreto ,
    as margens da B R 2 5 1, saída para Brasília ,
    Preços de cair o queixo, entradas de 3000 e mais prestações de 499
    Fale no zap ou ligue 9 9 8 3 1 2 2 4 5

Comments are closed.