A 11ª edição do Leilão Beneficente Arca de Noé aconteceu neste domingo 26 de maio de 2019. O evento foi realizado durante o dia e a noite, O evento contou com a participação de todos os clubes de serviços de Unaí e entidades beneficiadas.

O Arca de Noé já distribuiu para as entidades que promovem caridade em Unaí, mais de 5 milhões de reais ao longo de uma década e é hoje o maior evento beneficente de Unaí e o maior evento rotário de todo Brasil. E nesse domingo o numero aumentou consideravelmente até o fechamento desta matéria o 11ª edição já havia arrecado R$1.580.000,00(um milhão quinhentos e oitenta mil reais).

O presidente do Rotary Centenário, Cleuton de Assis, e o coordenador geral do Leilão, Risolando Benedito Dias, falaram da importância da participação de toda comunidade unaiense na realização deste evento tendo em vista que o dinheiro retorna através de projetos importantíssimos praticados por instituições sérias que já estão há décadas fazendo o possível e o impossível por quem precisa.