MISSA EM HOMENAGEM A ANTÔNIAGONÇALVES DA SILVA

A equipe de reportagem do Portal Iluminar, esteve presente no último dia 09 de junho de 2019, nas  comemorações da 271ª festa em homenagem ao Santo Antônio do Boqueirão. Na ocasião nós do Portal Iluminar estivemos presentes na missa celebrada pelo Frei Geraldo, no Santuário Novo, missa essa em homenagem a uma das mais antigas colaboradoras da festa.

Dona Antônia falecida, no último dia 31 de maio, deixou muitas saudades não somente para seus parentes e amigos, mas também para todos. Dona Antônia, era presença constante e alegre na festa, ajudava na organização bem como contagiava a todos com sua alegria.

A equipe de reportagem do Portal Iluminar, entrevistou a senhora Sebastiana Gonçalves irmã de dona Antônia, que emocionada contou: “Minha irmã era uma pessoa alegre, companheira, que sempre estava disposta a ajudar, não media esforços para que toda a festa saísse o melhor possível

A irmã de Antônia, também contou que para os membros essa edição da festa tem sido extremamente dolorosa, pois a perda de Antônia ainda é recente, mas que é a lembrança de o quanto ela gostava de se reunir com a família durante mantém eles firmes e fortes.