FESTIVA DO ROTARY CENTENÁRIO

Aconteceu nessa última segunda feira, a reunião festiva do Rotary centenário, na oportunidade homenagearam os companheiros 100%. Essa homenagem é concedida como reconhecimento e incentivo pela participação de todas as reuniões da gestão e contribuiu no bom andamento dos eventos dos Rotary, onde 20 rotarianos foram contemplados com essa homenagem.

Diretoria da COAGRIL

Logo em seguida o presidente Cleuton realizou homenagem a todos doadores, arrematadores e voluntários do 11º Leilão Beneficente Arca de Noé, além do Reconhecimento à Comissão de arrecadação da COAGRIL. E na oportunidade foi destacado o papel fundamental da equipe que foi coordenada pelo Honorário José Carlos Ferrigolo que dedica vários dias na abordagem de produtores rurais e fornecedores, buscando recursos para este grande projeto que é o Leilão Arca de Noé.

Sra Elisa Maria da Silva Paiva

Outra homenagem de destaque da noite foi entregue aos trabalhos voluntários aSra Elisa Maria da Silva Paiva, mesmo não fazendo parte do Rotary e nem da casa da amizade há vários anos dedica seu tempo na separação e organização das prendas a serem leiloadas no Leilão Arca de Noé. Não podemos deixar de destacar também a homenagem ao rotariano Risolando Benedito, que durante seis anos foi o coordenadordo Arca de Noé.

Foi entregue também o titulo de empresa cidadã, titulo que a fundação rotária concede em parceria com o Clube de Rotary a empresas que contribuem para a realização de seus projetos.

No caso a empresa que recebeu o titulo não é só parceira da Fundação Rotária, mas sim, a maior parceira do Rotary Centenário e das entidades parceiras na realização do Arca de Noé, na busca de uma melhor qualidade de vida de quem mais precisa. E na oportunidade foi entregue para a Diretoria da COAGRIL: José Carlos Ferigolo (Presidente), Fernando Werlang da Silveira (Vice-presidente) e Everaldo Peres (Secretário),receberam das mãos do presidente Cleuton o título de empresa cidadã 2019/20.

títulos Paul Harris:Daniel Luiz Amorim Couto, Marcelino Pedro Rocha, Marcelo Felício de Araújo, Abadio Machado de Paiva, André Valadares Santana e Oscar Campos Júnior.

E para encerrar com chave de ouro a noite de homenagem, foi entregue 06 (seis) títulos Paul Harris. O Titulo Paul Harris é a maior homenagem que o Rotary Internacional presta a quem em seu nome, contribui com a Fundação Rotária e faz jus ao lema “DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI”. Foram homenageados: Daniel Luiz Amorim Couto, Marcelino Pedro Rocha, Marcelo Felício de Araújo, Abadio Machado de Paiva, André Valadares Santana e Oscar Campos Júnior. Logo após o termino da solenidade foi servido um jantar oferecido para todos os presentes.