SENADOR CARLOS VIANA “PSD” VISITA UNAÍ: E RECEBE AUTORIDADES DO NOROESTE A PEDIDO DO VEREADOR PAULO ARARA.

O senador pelo PSD, Carlos Viana, esteve na cidade de Unaí neste sábado (06/07). Ele esteve recebendo autoridades do noroeste Mineiro para receber as demandas e para agradecer a votação expressiva na região. O vereador Paulo Arara foi que organizou a vinda do senador.

O Jornalista Carlos Viana obteve 3.568.658 votos totalizados (20,22% dos votos válidos) e foi eleito Senador em Minas Gerais no 1º turno das Eleições 2018.

Viana disse que está visitando a região primeiramente para agradecer os votos obtidos, que foram fundamentais para a eleição de 2018. Além de ser grato, ele ressaltou a responsabilidade dele de representar as pessoas que confiaram nele.

Carlos falou com a equipe do Portal Iluminar e disse: “Fui votado em 833 Cidades, talvez não consigo ir a todas as cidades que fui votado. E aí eu tenho que visitar pelo menos aquelas cidades que me deram uma votação expressiva, para agradecer e dizer aos prefeitos do Noroeste que eles não estão sozinhos agora, porque em Brasília eles têm um senador que se preocupa com os problemas que nós temos vivido. Pois vamos tentar solucionar os problemas, ajudando as administrações a buscar as melhorias para dar qualidade de vida para as pessoas. Os Municípios enfrentam problemas de falta de ambulâncias, sei que a questão do desemprego também é grande. Agora estamos iniciando esse mandato, trabalhando por Minas Gerais, para que a gente possa achar conjuntamente soluções”. Afirmou Viana.

O senador Carlos Viana Também falou de sua responsabilidade com o noroeste e de suas demandas, ainda disse do retrocesso de Minas Gerais nesses últimos 20 anos, segundo ele, estamos atrasados politicamente, veja: “Temos que construir um Hospital Regional que é uma das demanda que nós precisamos urgente, Vamos aguardar que o governo de Minas, organize as Finanças com a questão do plano de recuperação fiscal, que hoje é um desafio para o Governador Zema, porque o Estado conseguindo organizar novamente, os senadores consegue trazer os financiamentos para podermos pensar em obras. Observe que foram muitos anos de abandono, muitos anos de uma política que infelizmente destruiu Minas Gerais, Estamos 20 anos, atrasados em tudo, nós estamos atrasados em estradas, nós estamos atrasados em saúde, estamos atrasados em projetos de desenvolvimento industrial, nós temos que recuperar o nosso espaço, Senadores que no passado tinham pretensões a disputar a presidência, votava contra Minas Gerais para fortalecer em outros Estados, nós ficamos numa situação complicada, hoje nós estamos trabalhando muito para recuperar o prestígio político de Minas Gerais e vamos conseguir trazer de volta os financiamentos e desenvolvimento para nossa amada Minas Gerais”. Afirmou o senador.

O vereador Paulo Arara que articulou a visita do senador Também fez questão de agradecer a presença do Senador e da jovem liderança Samuel Viana, que anotou todas as demandas do Noroeste.

Ficou notável o prestigio do vereador com o Senador, pois a todo o momento o senador citava que o gabinete estava aberto através do vereador. Carlos informou que também está com a missão de reestruturar o PSD no Estado de Minas Gerais e que tem carta branca para fazer com que o partido cresça. Ele disse que tem visitado as lideranças locais e buscado novos nomes e em Unaí não é diferente. O PSD quer lançar candidatos a prefeito na maior parte dos municípios. “A receptividade é muito boa, porque as pessoas querem a boa política”. Explanou Viana.