POSSE DO NOVO CONSELHO DIRETOR DO ROTARY CLUB UNAÍ RIO PRETO E CASA DA AMIZADE UNAÍ RIO PRETO: ADALTON E LIDIANE PARA GESTÃO 19/20.

Emoção é a palavra correta para descrever a posse do novo conselho diretor do Rotary Club Unaí Rio Preto e Casa da Amizade Unaí Rio Preto. A solenidade foi realizada nesta última noite de sábado, 06 de julho, na sede do clube, ficou marcada pelas homenagens feitas ao presidente 2018/2019 Rivanil e Ana Carolina, que deram posse para gestão 2019/2020 para Adalton e Lidiane.

A dama Ana Carolina como seu último ato como presidente empossou sua sucessora, a dama Lidiane Beatriz para a gestão 2019/2020.

O presidente Rivanil falou do sentimento de dever cumprido a frente do Rotary Rio Preto, Confira: “O Sentimento é de dever cumprido, conseguimos com ajuda dos companheiros o churrascando 2018 Country Recorde, alguns eventos Interclubes onde a união prevaleceu, desfile 7 de setembro, Arca de Noé, restaurante na Agrobrasília, cavalgada solidária, todos firmes juntos e isso foi marcante na gestão 18/19, e na oportunidade gostaria de deixar uma fala para o presidente para ter muita paciência com os companheiros, e que ele tenha muito sucesso. O companheiro Adalton companheiro fundador experiente que tem todo aporte para ser um ótimo presidente, a Dama Lidiane, também uma pessoa que tem muito tempo na casa da amizade e tenho certeza que já deu tudo certo.”.

Nossa Reportagem entrevistou o presidente empossado para a gestão 2019/2020, Adalton Ribeiro que falou de sua expectativa para sua Gestão, confira: “Assumimos esse cargo como presidente do Rotary Rio Preta com muita esperança de cumprir as nossas missões a frente do nosso evento máster que é o churrascando Country, que acontece no dia 10 de Agosto, com o cantor Zé Ricardo e Thiago. Também conectar com a sociedade e conectada ainda mais nossos companheiros para realizar um bom trabalho nessa gestão 2019/2020” afirmou Adalto.

Em 2019-20 o Lema Conecta O Mundo, o desafio será fortalecer as maneiras pelas quais O Rotary Conecta o Mundo, possibilitando que pessoas talentosas e generosas se unam e entrem em ação por meio dos serviços rotários.